terça-feira, 21 de julho de 2009

Vamos brincar?

Eu, Docinho e Lindinha "tamus que tamus" hoje. Docinho foi tentar - mas não conseguiu - brincar nas praças de Townsville. Lindinha tá muito passeadeira. Já deu pinta lá na exposição de Cordeiro e agora vai saracotear no Rio de Janeiro.

Será que Lindinha vai aproveitar pra conhecer o "gabinete avançado" da prefeitura daqui, que vai ser (ou já foi?) montado por lá? Será que quem vai trabalhar por lá é daqui ou é do Rio? Se for de lá, vai receber por aqui? E se for daqui, vai ter as despesas bancadas pra trabalhar lá? Ai, ai, maninhas, estas dúvidas me atormentam tanto, porque só tô vendo o dinheirinho da nossa cidade voar, voar, voar pra bem longe...

Ah, crianças, não era só disso que eu queria falar, não. É que também andei voando por aí e descobri um testezinho muito legal pra gente fazer. É um tal de "politicômetro", que serve pra você descobrir qual é a sua posição política.

Tem muita gente que vai sentir dificuldade em responder às perguntas. Principalmente aqueles "políticos" que vivem pulando de galho em galho, trocam de partidos como a gente muda de roupa e que há muito tempo trocaram os interesses coletivos pelos pessoais.

Vamos brincar então, amiguinhos? Clica aqui no politicômetro e descubra sua tendência política.

Beijinhos da Florzinha, tá?

10 comentários:

Jô disse...

Vcs não tem noção de quantas pessoas de fora estão ocupando D.A.S. na prefeitura de Campos. Tem advogados do Rio, tem filho de policial federal etc. etc. etc. Uma festança pra ninguém se queixar.

Anônimo disse...

Adorei esse politicômetro rsrsrsrs já fiz e estou na centro esquerda-liberal. Meninas acho que nenhum grupo político de nossa cidade se encaixa neste perfil rsrsrsrsr aff... townsville quando mudarás???????

Anônimo disse...

Eu sou centro esquerda liberal...Será que posso jogar em algum time, na posição que estou... Brincadeira...

Ana Paula Motta disse...

De novo fiz o teste feito há um ano, sou "centro-esquerda" liberal,rs...Kakaka quem diria, hem JandeNune? Viu só Florzinha???

Anônimo disse...

Falam do governo anterior e fazem igual, aí sai esse que está aí e o que entra continua cabidando emprego. Quem sabe um dia algum lamparão conhecido meu vá ser prefeito dessa sucupira para me dar uma boquinha também.
Mastur Bador

Anônimo disse...

Jô,só hoje dia 21/7/09 as 11:20 que você foi se dar conta disso?
Sem ser os Oliveiras e alguns parentes de secretários o restante é tudo de fora, conmeçando com o secretário de fazenda, de obra,de etc...
Pior que o campista esta vendo tudo e não esta fazendo nada.
ACORDA POVO DE CAMPOS.

Anônimo disse...

JANE?
Pergunte a Oswaldinho Tavares, DAS aonde ele trabalha aqui em Campos?

Ele leva a semana toda no Rio de Janeiro no escritório que ele mesmo decorou para a Prefeita e secretaria ela lá, mas interessante que o DAS é daqui.
CHIIIIIIIIII. me explica por favor para eu atender.

Anônimo disse...

Babado, fofoca ou não?Veremos.
Depois da sogrinha sair da Prefeitura agora corre a boca miúda, que saiu da Santa Casa também?
Será verdade ou mentira.
As bruxas estão soltas, ela é uma delas.Mistérioooooooo

Rose David disse...

Pois é, Ana Paula, pra vc ver como o teste é atemporal. E que bom saber que, pelo menos nos últimos 12 meses (rsrs), as suas convicções políticas permanecem as mesmas. Tem gente, por exemplo, que vai precisar fazer este teste uma vez por ano (tipo um check up vocacional, entende?), pra saber em que lado se encontra. É que de tanto trocarem de partidos, já nem sabem mais quais são suas tendências. Ideologia, então, nem pensar.

No mais, fofitcha, apareça sempre. Vc está com blog novo na praça?

Jane Nunes disse...

Eu estou no extrema esquerda liberal. Controle do Estado nas questões de mercado mas nem pensar em intromissão na liberdade individual... É eu nasci assim, vou ser sempre assim, meu nome poderia ser Gabriela rsrsrs
Agora Rose, vc diz assim da Ana pq não conheceu a Ana na juventude... É o que isso companheira???? rsrsrsrs centro esquerda liberal????
bjs
Ah Juju fez a torta de limão, estou comendo um pedação agora!!!