quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sobe a tensão!

"O vereador Marcos Bacellar recebeu a imprensa logo após a saída da PF de sua residência. Sem temer possíveis retaliações e dando diversos nomes, o vereador fez graves acusações contra membros da Polícia Civil, do Ministério Público, que estariam trabalhando em parceria com o ex-governador Anthony Garotinho, a sua esposa e prefeita de Campos, Rosinha Garotinho e o deputado federal Geraldo Pudim, que também foram bombardeados" Está no site do Ururau aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Por causa da ganância pelo dinheiro pessoas que eram do bem, pessoas que sempre tiveram condiçôes financeiras, pessoas que tinham família completa, filhos estudando, praias aos finais de semana, viagens nas féria, enfim.....tudo que uma família tranquila e com qualidade de vida pode ter, derrepente por causa da ganância e poder (glamour)deixam tudo isso de lado e agora ou depois colhem os frutos de ações impensadas e levam consigo os filhos parentes e amigos a vergonha, a chacota, a insônias, os amigos desaparecem, sair de casa fica arriscado, e quando a coisa fica por um tempo parada começam a de novo a pensar nela....a danada da ganância, indo para a lama e levando consigo todos que apoiaram essa danada da ganância. Se perguntem "quando irei parar de ser ganancioso(a)? A minoria param antes.......
Namasté

Anônimo disse...

Acredito que houve armação mesmo,para ver se apanhavam as provas que o BACELAR diz que vai entregar amanhã.
Acham mesmo que um cara SINDICALISTA vai ser BURRO e deixar PISTAS??????????
Vê se o RADIALISTA deixa pegada?
Ninguém prova NADA.
Agora o PÁREO vai ser duro.Os dois são osso duro de roer.
Vamos ver quem quebra os dentes primeiro.

Anônimo disse...

Se Garotinho tivesse força no Ministério Público, Rosinha não seria investigada, o Ministério Público não estaria com diversas ações e inquéritos contra ela.
O problema da maioria dos Promotores é com corruptos, não importa a que quadrilha pertençam.
Marcos Bacellar fala como se fosse um exemplo de honestidade, como se não tivesse sido ele quem escolheu o famaliá Sivaldo Abílio, para presidir a Campos Luz.
Espero que a investigação só cesse quando esses canalhas forem para as grades, de preferência, ficando todos na mesma cela.