quarta-feira, 29 de julho de 2009

Simbora sambar!


Muitos são os campistas que nunca ouviram falar em Ely Miranda. Amanhã, quinta-feira, dia 30/07, às 21h30, Lene Moraes e "bando" vão oferecer uma boa oportunidade aos conterrâneos do grande sambista de conhecer um pouco sobre sua obra. O tributo acontece na quadra do Bloco Carnavalesco Os Psicodélicos. O grupo promete uma grande homenagem, lembrando grandes sucessos do intérprete. O evento contará com a presença de Rogério Miranda, filho de Ely, e ainda, Celinho Capão (Meu Mundo), Francisquinho Caldas (Anjo Moreno) e Geraldo Gamboa (Dança Gracinha), compositores de grandes sucessos do primeiro disco de Ely Miranda. O sambista nasceu em 04/05/50 e nos deixou em julho de 1998. É bom lembrar que a quadra dos Psicodélicos fica na Rua Doutor Ultra (uma rua antes da Ampla, Beira Valão, depois do McDonald's). E como diz a nossa guerreira do samba: "SIMBORA SAMBAR, MEU POVO!!!!!!"

2 comentários:

Jane Nunes disse...

Que legal , Lindinha! A mãe dele, dona Alexendrina logo após a sua morte batalhou muito para divulgar e vender o CD do Ely. Parabéns a Lene por prestar essa homenagem, o cara era fera ... Mais um talento da terra que deixamos de reconhecer!E aí uma crítica sem nenhuma conotação politíca, é a cada um de nós mesmos, que não damos valor ao que é nosso.

Anônimo disse...

nÃO DAMOS VALOR AO QUE É NOSSO?
NÃO VALORIZAMOS AS COISAS BOAS DE NOSSA TERRA.
EM CAMPOS ULTIMAMENTE O QUE ESTÁ MUITO VALORIZADA É A MENTIRA,A FALCATRUA,A FALTA DE VERGONHA NA CARA,A POSSE DOS BENS DOS MUNÍCIPES....
TUDO ISSO RECONDUZIRAM AO NOSSO MUNICÍPIO...