
Causa espanto a declaração do secretário Paulo Hirano, de que o município gasta por mês cerca de R$30 milhões , e recebe do Ministério da Saúde, R$145 mil para a compra de medicamentos.
Esse valor não bate com os valores das licitações de compras de medicamentos, dinheiro não é o problema para a Prefeitura de Campos. O SUS é universal ,todos temos direito!
Com a palavra os defensores da Lei.Imparcialidade é obrigação da Justiça!
Me cobrem veracidade de informação.Poderia continuar a escrever, relatando o sofrimento dos que necessitam se humilhar nas filas em busca de um medicamento. Mas creio não ser necessário .Dificilmente um leitor não terá conhecimento de um pessoa de sua proximidade que esteja passando ou já passou por essa situação.
2 comentários:
BOM DIA MENINAS!
Essa compra de remédios(valor SUPER)já é mais um SUPERFATURAMENTO,a ser investigado,pq nâo existe remédios nos postos,nos hospitais,postos enfim em nenhum órgão Público dessa Cidade ,que chegue nem próximo do valor repassado pelo SUS,que dirá além.
Para ter noção no CENTRO de SAÚDE,até ÁGUA para beber FALTA.
Na saúde bucal,não tem material para trabalhar;nos postinhos falta até analgésicos;nos hospitais falta do PAPEL HIGIÊNICO as LUVAS.
Logo,pergunto:
COMPROU E ENTREGOU? A QUEM? ONDE?
Já sei ESTÃO AGUARDANDO A UPA do GOVERNO do ESTADO,para então APARECER os MEDICAMENTOS.
Só que aí,já fizeram outra compra muito MAIOR(UMA SUPER da SUPER...).
UPA?UPA?UPA????????????????
É UPA neguinho na estrada UPA prá lá e prá cá......UPA neguinho começando andar.(BIS 3X)......E já começa BAMBEAR...........
ELES PRETENDEM ENCAMINHAR OS DOENTES PARA ESSA UPA,METER O PAU,pq 1 não será suficiente,aí,com o GOVERNO MUNICIPAL,nas mãos,COMEÇAM A INFERNIZAR.....DIZENDO SER "FAVOR" o que é "OBRIGAÇÂO".........
Dr. ARNALDO!!!!!!!!SOCORRRRROOOOOOOOOOOOOOO!
Postar um comentário