terça-feira, 28 de julho de 2009

O recado de RH

Na humilde opinião dessa que vos escreve, a postura mais contundente de Roberto Henriques, na entrevista concedida à Folha da Manhã (26/7), encontra-se aqui nesta frase:

"Não vou ficar cavando o meu espaço, até porque, sei exatamente a contribuição que dei no ano passado, quando assumi a Prefeitura em um momento complicadíssimo para o município”.

Estaria esta "contribuição" relacionada ao TAC assinado por ele à época, e que terminou beneficiando a atual administração na contratação de milhares de pessoas?

RH mandou o recado. Entenda quem quiser. Embora, também na minha opinião, isso não tenha significado algum para o chefe-mor, acostumado a passar feito um rolo compressor sobre seus "colaboradores".

5 comentários:

Amaro disse...

Concordo com a sua opinião a respeito de que pouca adianta para Garotinho a opinião de seus "eventuais" colaboradores.

Gostaria de sugerir que Jane Nunes, por ser conhecedora profunda do grupo, fizesse uma postagem listando o nome de todos que Garotinho atropelou desde o inicio de sua carreira politica. Começando pelo pessoal do grupo de teatro. E se a memória ainda estiver boa, sitar a época e o motivo alegado.

Ricardo André e outros que participaram do grupo inicial, também poderiam ajudar .

Acredito que essas informações seriam bastante importantes para refrescar a memória dos mais velhos, além de permitir aos mais novos conhecer o perfil e o caráter dessa figura.

Tomara que vocês topem isso que estou sugerindo.

O Filho do Cabrunco disse...

Vixê Maria. Se eu fosse dona Rosa não cortaria o pessoal do seu cão de guarda de nome RHenriques, porque o que esse homem sabe pode destronar a "rainha da sacuta", aliás, não foi a toa que Marquinho Boca de Esgoto - leia-se Marcos Soares - se uniu a ele. Assim como Marcos chantageava as pessoas de Arnaldo e de Mocaiber, pode fazer com as "da confiança" de Rosinha. Danou-se!

Zízimo disse...

Quer dizer que ele era um espião infiltrado na Prefeitura? É isso? Bem, devo dizer a prefeita Rosângela que ela deve ter cuidado pois dependendo do preço, ele(RH) pode ser contratado de novo, se é que ... deixa eu ficar quieto e vamos aguardar o que já tá firmado.

Provisano disse...

A contribuição a qual se refere Roberto Henriques e, sem medo de errar, a assinatura do mal-fadado TAC, que ele em várias ocasiões tentou negar que o tenha feito. Fato é que assinou, colocando na rua, do dia para a noite, mais de seis mil pessoas e, numa segunda etapa outra grande leva, permitindo assim que a prefeita eleita pudesse colocar quem ela quisesse no lugar dos que foram demitidos,

Não adianta querer cantar de galo, o seu chefe político está cagando e andando para suas bravatas, usou-o e agora, se achar conveniente, descartá-o com a maior tranquilidade do mundo.

Esse filme, Roberto Henriques já assistiu muitas vezes, já sabe de cor o enredo.

Anônimo disse...

Até pq NINGUÉM acredita em RH.
Do jeito que o MAKAKO LOKO é,bota pra fora e ainda mostra um documento de RH,prdindo para sair.
RH,tem muitos podres também,que os GARROTINHOS fazem sair voando nos ares.
CORDA E CAÇAMBA!