domingo, 12 de julho de 2009

No domingo a gente ri...

dentadura

MEU DINHEIRO

Um ladrão se aproxima de Rosinha Garotinho e diz:
- Me passe já o seu dinheiro.
Ela fica indignada e retruca, de dedo em riste:
- O quê?! O senhor sabe com quem está falando? Eu sou Rosinha, esposa de Garotinho, já fui Governadora do Rio de Janeiro e hoje sou a prefeita de Campos, eu e meu marido somos políticos há anos.
E o cara:
- Então me passa o meu dinheiro!

APERTADA PRA URINAR
Vinha Rosinha e uma comitiva de seguranças caminhando em uma rua quando ela se viu apertada para urinar.
- E agora, o que eu faço?
- Faz aí mesmo. A gente faz uma barreirinha!
Nisso, um guarda que passava viu o ato em via pública.
- Ahá! Peguei! Isso é atentado ao pudor! Ops, desculpa D. Rosinha, não vi que era a senhora...
- Não, a lei é para todos. O que eu estava fazendo é errado e você vai me multar e até prender se for o caso.
- D. Rosinha, não vou prender a senhora...
- Vai sim, se tiver na lei...
- Não, não vou...
- Vai!
- D. Rosinha... a senhora já fez tanta cagada, acha que eu vou prendê-la por uma mijadinha de nada...

ROSINHA E A MADAME

Numa festa, a madame é apresentada a Rosinha Garotinho.
- Muito prazer! - diz ela.
- Prazer! Saiba que já ouvi muito falar da senhora!
- É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!

5 comentários:

ivanete disse...

Smile,
Tough your heart is aching
Smile.....
Rsrsrs...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKk tem uma da cidade vizinha que costuma dfazer xixi na rua mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

despetalada22 disse...

HAHAHAHAHAHA...também quero o meu dinheiro de volta...muito bom.

Anônimo disse...

Se houvesse por aqui "descobridor de valores", certamente encontraria aqui no blog alguém de bastante talento, em cima, naturalmente, da verdade: os desmandos da política pública de Campos.

Anônimo disse...

Ah!Esqueci de dizer: PARABÉNS!!!!!