sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morre travesti que se envolveu com o jogador Ronaldo

O travesti Andréia Albertini (foto), que ganhou fama ao se envolver naquela confusão com o jogador de futebol Ronaldo, morreu ontem (09/7) e foi enterrado hoje, às 10 horas. Desde 2006 o travesti lutava contra o vírus do HIV e há dois dias estava internado no Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.

Andréia, que sofria de depressão, ficou famosa ao se envolver com Ronaldo. Ela e mais dois outros travestis acusaram o jogador de não pagar um programa e de ter usado drogas em um motel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Logo depois Andréia voltou atrás e disse ter inventado toda a história.

O jogador, por sua vez, alegou que levou o grupo ao motel pensando que eram prostitutas e que, ao notar o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Depois de um quebra-quebra no motel foram todos parar na polícia, onde Ronaldo teria dito que Andréia exigiu R$ 50 mil para não denunciá-lo à imprensa. Andréia Albertini respondia a processo na Justiça, acusada pelo Ministério Público de tentativa de extorsão.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: