quinta-feira, 2 de julho de 2009

Documentos, computadores e R$20 mil apreendidos na casa de Bacellar

A Polícia Federal já deixou a residência do vereador Marcos Baccellar que, em entrevista à imprensa, informou que o dinheiro apreendido é fruto de um empréstimos consignado feito por ele junto à Caixa Econômica Federal. Segundo o vereador, trata-se de perseguição política e os policiais buscavam algo que o ligasse à operação que apura irregularidades na Campos Luz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com o assunto, mas quero parabenizar vcs. pelo excelente blog. Diferente, bem bolado e, PRINCIPALMENTE, bem escrito.
Jornalismo puro, imparcial e de credibilidade, como Campos precisa.
A população da cidade pode orgulhar-se de sua rede local, que conta com o blogs como o de vocês, de Ricardo André Vasconcellos (Eu penso que...), de Guilherme Belido (Opinião), de Roberto Moraes, e outros de credibilidade e competência.

Paulo Sérgio Ribeiro de Andrada. - Contador diplomado.
Rua Mendonça Alves, n. 548 - C/ 09 - Guarus. Campos dos Goytacazes

Jane Nunes disse...

Obrigada, Paulo Sérgio, só gostaria de ressaltar que nunca pretendemos mostrar imparcialidade nesse espaço, assim sendo sempre que julgarmos conveniente verá também a nossa opinião sobre vários assuntos.Nosso compromisso é com verdade!
E mais uma vez muito obrigada, volte sempre!

Anônimo disse...

Valeu a dica, Jane. É que eu quis dizer que o "Estou procurando o que fazer", e os outros que citei da rede, também dão notícia. E aí, quando informam, a gente pode acreditar porque estão sendo imparciais.
Chega de bajulação e nhém, nhém, nhém em causa própria. A sociedade campista precisa é de formadores de opinião como vcs.
Um forte abraço - Paulo Sérgio.

Jane Nunes disse...

Que bom Paulo Sérgio que você compreendeu, sem mentira nehuma cheguei a comentar com a Rose que minha resposta poderia soar grosseria, mas não era isso, o que queria era deixar claro que tenho opinião e que aqui nesse espaço ela certamente vai aparecer. Nossa, que alívio,Obrigadão!
Um forte abraço tb! Volte sempre