quarta-feira, 29 de julho de 2009
Defesa Civil adia remoção de famílias de área invadida
A Defesa Civil Municipal prorrogou por tempo indeterminado, a remoção das famílias da área invadida no parque Rio Branco, localizado atrás do Hospital Geral de Guarus (HGG). Cerca de 30 famílias construíram casas em área pública e de preservação ambiental. Por se tratar de uma área pública e parte das famílias ter construído suas residências próximas ao Brejo Nogueira, a Coordenadoria de Fiscalização e Posturas notificou as famílias para que elas desocupassem o local até último domingo (dia 26).
Na semana passada foram removidas nove casas que estavam sem moradores e utensílios domésticos, localizadas próximas ao brejo. Nas casas ocupadas, as famílias foram encaminhadas para a secretaria de Família e Assistência Social, para que fossem analisados os casos de forma individual e, se não tivessem para onde ir, seriam incluídas no cadastro de habitação.
O comandante da Defesa Civil, Henrique Oliveira, informou que algumas famílias foram encaminhadas para aluguel social. "Outros casos ainda estão sendo avaliados e a demolição das outras casas só será realizada depois que a secretaria de Família tiver tomado as medidas cabíveis", declarou.
fonte Secom
PS : Valeu, Panelão! Este é o Henrique velho de guerra!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
JANE,
Olha bem para nosso amigo PANELÃO.
Há tristeza no olhar...
Essas " atitudes demolidoras" de jogar as pessoas a própria sorte(ou falta dela)não condiz,com o cidadão,profissional,pessoa humana,que nós conhecemos e sabemos que ele é...
Agora sim,essa nova/antiga atitude,de prudência,zelo,amor ao próximo,entendendo a situação dos seres humanos,essas sim é do Henrique Oliveira,nosso amigo PANELÃO!
Postar um comentário