sexta-feira, 24 de julho de 2009

Canção Mínima


No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jardim,
e, no jardim, um canteiro;
no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro,

entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta


Cecília Meireles

 Temas de Filmes - Em Algum Lugar do Passado

Um comentário:

Anônimo disse...

Jane, não vou me identificar pois, sou conhecida, e este governo vive de retalhação, mas gostaria de fazer uma denuncia e gostaria que vc pudesse falar mais sobre isso em seu blog.
Moro no distrito de Travessão e lá, no governo passado e em outros, tinhamos um polo de trabalho e renda, onde muitas donas de casa se qualificavam, e aprendiam uma nova maneira de ajudar a melhorar a renda familiar, tinham aulas de corte e costura, manicure, bordados, pinturas, entre outras coisas e assim muitas mulheres que antes não tinam rendimento passaram a ajudar em casa, esse novo governo entrou e prometeram que teria um CRAS no lugar desse polo, até hoje nada, os móveis do POLO esta na casa de uma pessoa que não tem nada a ver com a história, mas que é amigo de um Vereador novo de Travessão e a mulher desse Vereador que faz parte da Secretaria de Promoção Social só fala que o CRAS não foi aberto ainda porque o governo não tem dinheiro.
Gostaria muito que pudese voltar o Polo para Trvessão...
Por favor, tente nos ajudar pois muitas pessoas precisão de uma renda extra em suas casas. Se puder falar sobre isso em seu blog.

Uma abraço!!!