segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bom Dia!


Ari Toledo - Rosinha










Vou construir minha casinha
Lá no alto do cerrado
Mas eu só levo a rosinha
Depois de tudo arrumado
Falta meu gancho de rede
E a armação pra janela
Um pote pra minha sede
Um fogãozinho pra ela
Hei de chegar a tardinha
Por esta porta onde estou
Hei de abraçar a rosinha
Que o dia inteiro esperou.
Aí eu canto pra ela
Nas cordas do violão
Contando as estrelinhas
Que certamente virão.
Aí eu vendo esta merda
E encho o c* de dinheiro
E que a rosinha se f*
Que eu vou morar no puteiro!


Ari Toledo

3 comentários:

Lúcia Alexim disse...

conheço bem essa música, adoro cantar, a letra cai bem para o momento de nossa cidade, onde daqui a pouco as pessoas sem opção vão acabar morando em puteiros, rsrsrsrs

Virginia disse...

Essa música foi gravada tb pelo grupo de pagode Jeito Moleque. Ficou mto boa tb, fez um sucesso danado. Mas adorei tb na voz do Ari Toledo. Bjus, meninas! Putz! Mais de 25 mil acessos hein! Parabéns a vcs!

Anônimo disse...

num me canso de ouvir a música, é mto boa; esse Ari Toledo é d+