segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Assis o que é de Assis !


O procurador Geral Francisco de Assis acabou de informar que os demais exonerações serão publicadas no diário oficial da prefeitura de Campos amanhã. Ele esclareceu ainda que secretários são agentes políticos, e sendo assim não são enquadrados na Súmula 13(nepotismo) como também o subprocurador, já que é o único que pode representar juridicamente a municipalidade na ausência do procurador Geral.Ele disse ainda que outras portarias já haviam sido publicadas anteriormente e reafirmou não ser parente da secretária do Procon Rosângela Pessanha, que sua única parente era sua tia, que foi exonerada assim que a Prefeitura foi notificada pelo Ministério Público, ainda no mês de março.

Ps. Que a secretária do Procon não é parente de Francisco de Assis eu faço questão de confirmar, assim como a exoneração de sua tia. Conheço a família há anos. Diferenças partidárias e meu compromisso com a divulgação dos fatos à parte ,nutro por todos o mesmo carinho de sempre. E não costumo esconder meus sentimentos.Assim como sei desempenhar meu papel de jornalista com ética.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Jane...rsrsr
Vc está enganada ou está fazendo vista grossa???
Quem é a subsecretária do PROCON??
A titia Ana Maria ..kkkkk
Ele fala da Rosangela para Tirar a verdadeira do foco¹¹
Se liga JANEEEEE!!!

Eu Conheço disse...

O PAU QUE BATE EM CHICO,TEM QUE BATER EM FRANCISCO.
A SECRETÁRIA DO PROCON,NÃO É,MAS NÃO TINHA TAMBÉM SÓ A ROSELANE,NÃO.
TEM PARENTES DELE SIM.ASSIM COMO OS DO FÁBIO RIBEIRO........

Jane Nunes disse...

Sinceramente não tenho certeza, mas sempre achei que a Ana fosse tia de Fábio e Fabrício por afinidade que o marido dela fosse o tio, mas não tenho certeza. O que tinha afirmei, foi sobre a Rosangela do Procon e de Roselane. Vamos procurar...

Anônimo disse...

Na tereceira idade de travessão foi apresentada a nova encarregada do núcleo, uma cunhada do vereador Papinha, isso não seria um nepotismo cruzado? Ou a escolhida teria uma grande experiência em administração em que a prefeitura não poderia dispensar seus valiosos atributos?