segunda-feira, 22 de junho de 2009

Responda se souber

Essa é para quem trabalha na prefeitura de Campos:

Quantos D.A.S. e "novos terceirizados" faltaram ao setor onde você trabalha, nesta segunda-feira (22)?

5 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que concursado não tem valor neste e em todos os governos dessa terrinha, concursado é livre.

Anônimo disse...

jane isto é um absurdo!!!!!!!!!!!!!no meu setor só ficou eu, foram 10 pessoas todas puxa o saco do patrão!!!!safados da lapa!!!

Anônimo disse...

O MP deveria averiguar tudo isso, as provas estão aí, vários funcinários contratados, DAS e secretários que na realidade deveriam estar trabalhando, afinal recebem para isso ou não, estavam em horário de trabalho no Rio de Janeiro acompanhando movimento político,é para isso que eles ganham?

Anônimo disse...

Passei pela BR 101 e me deparei com 05 ônibus da empresa itapemirim lotados e com uma faixinha do volta macaco louco. O pior é que são funcionários e DAS da Prefeitura desgovernada que estavam lá. Por isso que o Município está parado. Mas só não consigo entender o porque que os funcionários da PMCG foram obrigados a ir se o maluco não pertence ao PMDB, bandeira da Prefeita marionete? Ele está mudando para uma quitinete com Feijó e bando. Quero ver como vai ficar os puxas sacos vereadores de partidos diferentes...isso vai pano para manga...estou na platéia para ver quebrarem a cara...hahahaha

Anônimo disse...

Me retirei do setor por motivos de saúde aproximadamente 11:00 hs, mas mesmo assim levantei me da cama, e até meu setor me dirigi, pois bem, ao me deparar com um DAS7 estranhei, mas fui alertado que esta seria braço direito do DAS2 e por isso estaria para que este pudesse ir ate o movimento maluco, mas enfim se encontravam 2 estagiários, 2 estatutários e esta DAS7 rsrsrsrrs caros leitores e blogueiros, precisamos urgente mente tirar tais pessoas deste governo, alias tirar este governo do poder. Como disse Helio de la Peña a uma revista as vésperas das eleições municipais, já mandamos esses políticos populistas para fora do Rio de Janeiro e devolvemos para Campos dos Goytacazes, onde quem sabe eles possam ainda ter alguma chance. É, como em outro post, aquela pedra sobre não cagar em tal lugar ainda não se encontrava na entrada da cidade e despejaram toda esta bosta aqui em nossa cidade de HORROR.