domingo, 28 de junho de 2009

Lista guardada no Cofre!

O promotor Êvanes Soares, conforme informamos na sexta-feira, enviou ao procurador geral do Município, Francisco Pessanha Filho, ofício requisitando que, no prazo máximo de 20 dias, comprove se foram acatadas as recomendações do Ministério Público Estadual encaminhando uma lista com mais de 60 nomes, alguns já exonerados.
O promotor alertou ainda que outros nomes poderão ser acrescidos. No Cofre das Meninas, a cópia do ofício, com a relação nominal.

15 comentários:

Jane Nunes disse...

Por favor leiam o ofíco com atenção, tem pessoas já exoneradas e casos sendo dicutidos. Denúncias, comnetários sim, ataques pessoais ou gratuitos não.

Anônimo disse...

DICUTIDOS??jornalista concursada....rsrsrsr

Jane Nunes disse...

O que a falta de argumento não faz heim? É claro que se trata de erro de digitação. Qual a sua numeração pateta? vc é o 999?

Jane Nunes disse...

a relação publicada pelo Blog foi a mesma que o Jornal Monitor Campista, publicou no sábado , trata-se da cópia do ofício do MP ao Procurador Geral. Matéria assinada por mim, realmente na Folha só vi poucos nomes.
Como não temos condições de investigar todos os casos aqueles que desconhecemos ficamos impossibilitados de publicar, pedimos desculpas aos comentáristas.
Colocamos um link para as denúncias ao MP, que tem a obrigação de investigar.
Mas não abrimos mão de sua participação! Volte sempre será benvindo e ainda que seu comentário não seja publicado, tenha certeza que Estaremos procurando...
bjs

Jane Nunes disse...

Ah!pateta 999, vc não percebeu que houve outro erro rsrsrs . Leia-se comentários! kkkkkkkkkkkkkkk
Agora responda ligeiro, tem alguma mentira publicada????

Anônimo disse...

Pateta eu???descobri seu erro e ainda te ajudei jornalista concursada..mentira nãu tem tem é muita dor de cotuvelo ...muita inveja...não ta dentro ta fora rsrsrsr tadinha da jornalista CONCURSADA...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DESPETALADA22 disse...

JANE VC É DEMAISSSS...ESTOU OBSERVANDO OS COMENTÁRIOS NO BLOG E VERIFIQUEI QUE VC ESTÁ INCOMODANDO MUITA GENTE...RSRSRSRS
VÁ EM FRENTE, SIGNIFICA QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO, DEMONSTRANDO PARA OS PATETAS DA LAPA E SEUS CAPACHOS QUE VOCÊ É LIVRE, INTELIGENTE E NÃO PRECISA PUXAR SACO COMO O BABACA ANÔNIMO DAS 17:30. VOCÊ É MESMO PODEROSA...

Anônimo disse...

Como já estão acostumados a ludibriar a Justiça, a nova modalidade para manter os parentes no governo, aqueles que foram exonerados estão colocando em seus lugares noivas, namorados,amigos...xiiiiiii...tem um caso no Previcampos, o sobrinho do Presidente foi exonerado e colocou a noiva como nomeada, mas ele que fica no Instituto fazendo o trabalho e a noivinha repassa o salário para ele. É mole!!! Esse pessoal não respeita nada nem ninguém.

Anônimo disse...

tem que tirar mesmo esta corja de safados!!!!!!!!!!!! tá passando tb da hora de tirar esta prefeita de bunda!!!!! eta!!!!!!!!!!!!!!!governo de merda , sô!!!!!!!!

Rose David disse...

Vou parafrasear nosso companheiro do blog Sindicato da Notícia:

"Adoro pessoas idiotas! Sem elas, a vida não teria a menor graça!"

O anônimo das 17:30 é mais um idiota por parte de pai, mãe, parteira e chefe imediato.

O babaca não sabe a diferença entre erro ortográfico e de digitação. E deve se achar muito engraçado. Provavelmente treina horas em frente ao espelho. Pois bem, imbecil, engraçado pra gente é filhote de macaco.

Em vez de ficar "espantadinho" com um erro de digitação (parece até coisa de viado!), deveria era ficar estarrecido com as atrocidades que a população de Campos está assistindo e sendo vítima: ruas esburacadas, licitações irregulares, denúncias de compra de votos, de superfaturamento de shows, nepotismo ver-go-nho-so e des-ca-ra-do, e mais, muito mais.

E como, com certeza, você participa do esquema, só lhe resta mesmo é voltar os olhinhos para errinhos de digitação.

Você é mais um imbecil, incapaz de passar em um concurso público, e que depende de favores até mesmo para entrar pela porta dos fundos.

Mais um inútil pago pelos contribuintes desta cidade.

Jane Nunes disse...

Pateta 999 , não sou concursada, sou efetiva porque entrei como todos os demais funcionários de carreira da Secom antes da Constituição de 1988. Nunca houve um concurso para a Secom.
Pateta não é cotuvelo, é cotovelo, pode ter errado a digitação, e tb errou " nãu" é não, pode ter errado de novo!
Agora que é um dos mil patetas do governo , ficou comprovado que é! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
Inveja? Quero estar dentro, dentro de que cara pálida?Você acha mesmo?
Me poupe!KKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
Agora responde ligeiro: Tem alguma mentira publicada?

Rose David disse...

"cotuvelo"???? "COTUVELO"???

Puta que pariu. Além de lesar o erário público, ainda lesa a língua portuguesa.

E não adianta espernearem, frequentadores(as) ou não de blogs. A reação de alguns de vocês mais parece coisa de boiola ou de mulher mal amada.

Mas como disse no outro comentário, nossa vida não teria a mínima graça sem idiotas como vocês. Portanto, continuem fazendo nossa alegria!!!

Anônimo disse...

querida jane não fica perdendo tempo com este bando de safadões puxa saco do patrão da lapa!!!! a verdade é que vc está incomodando muita gente e o seu blog está bombando!!!!!!!tadinhos são uns ignorantes não sabem nem trabalhar!!!rsrsrs o que eles sabem fazer é comprar votos e falar das pessoas , inventar mentiras , armar maracutaias , saquear os cofres públicos, a lista é enorme deste bando de safadões da lapa eles se dizem tão evangelicos para mim eles não passam de pessoas que servem ao diabo!!!!!!!!como fala nosso amigo xacal manda ele dá o C* ao capeta!!!!rsrsrs

Jane Nunes disse...

rssrrsrsrs
bjs

Rose David disse...

Esta resposta é para o idiota que, tenho certeza, virá correndo aqui ver se seu comentário foi publicado.

Não, cara idiota, não foi. E não será até que você, imbecil juramentado, aprenda a escrever meu sobrenome corretamente. Anota aí, bicha louca: é DAVID. É por essas e outras que o mundo está infestado de idiotas como você, que continuam fazendo a nossa alegria.