domingo, 7 de junho de 2009

Compra de votos também em Morro do Coco

A revista Somos deste domingo vem com uma nova denúncia sobre compra de votos nas eleições passadas. Desta vez, em Morro do Coco. A denúncia foi feita pela ex-militante Simone Miranda dos Santos, que mostrou cópias de cheques, lista com nomes de eleitores beneficiados com a compra de votos a R$ 50,00, além da cópia de um e-mail enviado a ela, quando souberam de sua intenção de tornar público o esquema em Morro do Coco. Haviam "prometido" a ela um emprego na prefeitura, e não cumpriram.

"Manda p mim xerox de documento seu e de amarildo não fale nada com ninguém", diz o e-mail.

A teia começa a se desfazer.

10 comentários:

Valdemar disse...

com a justiça a passos de tartaruga isso só deve ser concluido quando a galinha nascer dentes...

Anônimo disse...

Compraram votos em todos os lugares, por muito menos Campista foi cassado, o que esse povo de Garotinho faz que não fazem nada contra eles?

PF de Prato Feito gente disse...

uhmmmmmmmmmmmm a Policia Federal vai agir aguardemmmmmmmmmmmmmmm

Jorge disse...

será que se eu mandar meus documentos eles me arrumam um boquinha tb? sacanagem prefiro comer merda desse povo não quero nada, quero sim concurso! concurso! eu estudo, eu sou capaz!

Anônimo disse...

rsrsrs. estou morrendo de rir... eles pagarem por compra de votos?? que isso so acredito se vcs virem alguma vaca voar.

Anônimo disse...

No dia da eleição vivenciei em frente ao colégio Rotary II, um verdadeiro mercado, tinha um cara no meio da rua gritando "dou cinquentinha" para voterem na Rosinha... haviam policiais perto que nada fizeram...me senti desamparado e numa terra sem lei. Hoje estou vendo que a JUSTIÇA será feita, o garotinho está sendo desmascarado por sua própria creche. O problema é que as suas pessoas de confiança como Suledil, Tiago Calil, Tia Penha,Luiz Azeredo (morro do coco) entre outros, pegou o dinheiro e colocou no bolso, deixando dívidas eleitoreiras. Mas o povo já cansou de ser otário. Acho que teremos mais gente denunciando...

Anônimo disse...

aconteceu de tudo no dia da eleição e os homens de preto??? alguém sabe?/ estavam em toda parte fazendo a segurança da eleição..rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Quando sei que existem pessoas que pensam como eu, fico com muito medo do tempo que ainda teremos que aguentar essa gente. Ouvi Fernando Leite fazer uma exposição sobre a inexistência de oposição institucional ao casal prefeito e ouvi João Oliveira finalizar o assunto dizendo "se preparem para passagem a 1 real por mais 20 anos". É a pura verdade eles vieram para mais 20 anos, com toda sua política do inferno, me sinto absolutamente impotente, como servidor público de carreira, que está como todos os outros sendo vilipendiado pelos que estão apenas de passagem.quem pode se opor a pessoas que tem seus apadrinhados em todas as esferas de poder? Mais 20 anos eu estarei com 70 anos, longe do trabalho e sem nenhuma esperança.

Anônimo disse...

No dia da eleição, até minha seção de votação na Escola Estadual Theotônio Ferreira de Araújo em Morro do Coco, fui abordado por várias pessoas me prometendo cargos na prefeitura se eu e minha família votassemos na candidata e atual Prefeita Rosinha Garotinho e que ainda me dariam R$ 50,00, dentro da Escola, e já perto de minha seção, fui abordado por Evaldo Lacerda Santana, lider de compra de votos e atual representante, dito pelo próprio, como braço direito de Garotinho em Morro do Coco, me ofereceu dinheiro e novamente um cargo de confiança na prefeitura. Fiquei tão indignado que anulei meu voto, já que iria votar em Rosinha e, graças a Deus, não o fiz, já que percebi até minha seção tudo que estaria para acontecer com Campos ao aceitar tal carater duvidoso de um candidato e tamanha apelação, se aproveitando de pessoas simples para ganhar. E quanto a pagarem pelo que fizeram, vai demorar... E só vão pagar mesmo após o Governo de Rosinha pois, no Brasil as pessoas primeiro cumprem seu tempo no governo para depois sair a sentença... Sempre foi assim... Pelo que vejo agora não era nem para Rosinha concorrer pelos vários inquéritos desde antes da eleição e não foram resovidos ainda, imaginem este que começou agora... Acredito que vai dar tempo até para uma reeleição antes de realmente ser julgada e cassada... O engraçado é que a própria polícia e fiscais estavam vendo o rolar de dinheiro que estava saindo da Farmácia do representante Evaldo Santana em Morro do Coco e ninguém fazia nada.. Será que também estavam levando seus cinquentinhas... Acredito que não, estavam levando e mais de R$ 1.000,00... Esta é a verdade de nossa política, não vale a pena ecreditar em mudança... A mudança está em quem tiver maior conta bancária para pagar para ganhar...

Leonardo Davi Santana disse...

Tem que ser anônimo mesmo! pra fazer essas denúncias contra alguém SEM PROVA ALGUMA! Trata-se de um mentiroso! Meu pai NUNCA ofereceu dinheiro em troca de votos! Quem o conhece, sabe disso! lamentável! Nunca foi acusado em NENHUM PROCESSO ELEITORAL! Vc pode especular, suspeitar, pq realmente as eleições em Campos tem sido corruptas, mas antes de faze denúncias graves contra alguém, esteja ciente que precisa falar a verdade! Certamente quem falou isso acima era do grupo de Arnaldo e não ficou nada feliz com a vitória do 15.DESAFIO esse anônimo a provar qualquer desses fatos que relatou acerca do meu pai. Enfim, afirmo que tais fatos NUNCA aconteceram com Evaldo Santana.