quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais uma batalha...












A ministra-chefe da Casa Civil,Dilma Rousseff,continua internada no hospital Sírio-Libanês,em São Paulo,onde deu entrada na madrugada de ontem em razão de dores nas pernas decorrentes do tratamento para combater um câncer no sistema linfático
De acordo com a Globo News,médicos responsáveis pelo tratamento da ministra informaram que ela deve passar ainda de dois a três dias em repouso e a agenda da ministra foi cancelada até o final da semana
Segundo a assessoria de imprensa do hospital,não há previsão de alta da ministra nem de um novo boletim médico. A assessoria de imprensa da ministra diz que apenas os eventos externos com a presença de Dilma foram cancelados.

O que a Direita diz que a esquerda quer esconder

Em 1967, era militante da Política Operária (POLOP), em Minas Gerais, junto com seu marido, Claudio Galeno de Magalhães Linhares ("Aurelio", "Lobato"). Saiu da POLOP e,também com seu marido, ingressou no Comando de Libertação Nacional (COLINA), tendo sido eleita, em Abr 69, quando atuava na então Guanabara, membro do seu Comando Nacional.
- Acompanhou a fusão entre o COLINA e a Vanguarda Popular Revolucionária, que deu origem à Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-P). Em Set 69, participou como convidada - só com direito à voz - do I Congresso da VAR-P, realizado numa casa em Teresópolis.Foi viver e militar no Rio Grande do Sul e, logo depois, em São Paulo, onde foi presa em 16 Jan 70.
- Foi Secretária de Estado de Minas, Energia e Comunicações do Governo do Rio Grande do Sul.;
-Ex-ministra de Minas e Energia.
-Atualmente é Ministra Chefe da Casa Civil
Um passado de luta! Idiotas os que querem agora chama-la terrorista!
Guerrilheira sim senhor! Guerreira!
Salve,
Salve !

3 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Salve, salve. Saúde pra Dilma!!!

Anônimo disse...

É isso ai, um esquerdista autentica e com passado a Dilma, a direita tá é com medo! Viva Dilma

Guerrilheira disse...

Dilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou com você!!!!!