quarta-feira, 1 de abril de 2015

VITÓRIA PARA EDUCAÇÃO

DO FACEBOOK DO DEPUTADO COMTE BITTECOURT:

Os municípios que não criarem, no prazo de um ano, seus Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) na área da educação, terão as suas transferências de receitas estaduais suspensas. Isso é o que prevê o meu Projeto de Lei que acaba de ser aprovado na Alerj. O objetivo é incentivar as prefeituras a aperfeiçoarem a carreira dos profissionais do magistério, garantindo, assim, melhorias na qualidade da educação. Para virar lei, o projeto depende, agora, da sanção do governador Pezão.
Compartilhe e marque alunos e professores da rede municipal!

Um comentário:

Seu TR disse...

Sergio ,bom dia ! Sou um senhor de 73 anos, aposentado por idade ,ou seja ,recebo mensalmente 1 salário mínimo , pois bem ,vamos aos fatos dia 31 último ,percebi no cotovelo de meu braço esquerdo um processo inflamatório que até o médico que me atendeu nesta dia disse desconhecer ,mas que receitaria para mim um anti inflamatório e uns comprimidos contra alergia pois poderia ser um processo alérgico .Ah! falou-me também que se dentro de três dias o processo continuasse que eu deveria voltar a Unidade Básica de Saúde ,de posse da referida receita me dirigi a farmácia e lá só havia o Ibuprofeno eu teria de comprar o Polaramine ,o que fiz ,hoje sendo o terceiro dia e com o processo piorando (O inchaço aumentou ) voltei a unidade de Saúde e para minha alegria o Dr.me atendeu leu o receituário anterior mas na dúvida chamou um outro médico (ORTOPEDISTA) e contaram que era um caso de inflamação por processo traumático e ao me perguntar se me lembrava de haver sofrido alguma pancada a tempos no referido local ,ai eu me lembri que havia sofrido um acidente de moto a seis meses ,então ambos muito cordialmente fizeram um encaminhamento para o setor de pequenas cirurgias da Beneficência Portuguesa ,me receitando 40 comprimidos de Cefalexina de 500... ai para meu desencanto fui a Farmácia da unidade de Saúde e .... não tinha voltei ao médico e ele pediu que eu perguntasse se havia um similar .....Também não tinha ,então com os meus parcos recursos fui a uma Farmácia particular e comprei 4 caixas que perfazem os 40 comprimidos receitados e gastei 84,00 reais , só estou te enviando isto por que o Sr Secretário de Governo afirmou em alto e bom som que a Saúde está as mil maravilhas ,Sim ...pela abnegação dos médicos ao atenderem um idoso com urbanidade ,carinho e por ai vai ,mas remédio que é bom que é obrigação da PREFEITURA ,não existe pois em três para mim receitado só encontrei um.Sr Secretário estou postando a verdade pois o Sr em seu programa de rádio desta semana declinou no ar que se alguma pessoa se sentisse lesionado pela Prefeitura que entrasse em contato , mas onde ? Em que página ? Em que blog ? Como eu sei que o SR tem assessores que leem esta coluna estou pedindo ao Sergio para postar para os Srs tomarem conhecimento ,Parabéns aos médicos que me atenderam aqui no Farol ,moro aqui ,e pretendo nunca sair. Sr secretário ,toda crítica quando construtiva é válida ,pois o Sr Secretário de Saúde o Dr Chicão nem esteja sabendo disso ,mas acho que sabe ,pois ao ver o que me foi receitado o Sr .Branco chefe da UBS fez cara de espanto e ao voltar a ele e dizer que não tinha ,ouvi um sonoro ....sinto muito . Tenham todos uma boa e proveitosa Páscoa !