segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vai se tratar bolinha!



Eu sei que a saúde pública na planície vai mal, mas o sujeito tem dinheiro para se tratar nos grandes centros. Alguém precisa cuidar da saúde mental do marido da prefeita. Sua fixação com a minha pessoa não é coisa de gente sã.
Em sua insanidade ele disse agora há pouco na rádio que as fraudes do cheque cidadão são oriundas de minha gestão como secretaria de Desenvolvimento Social. Que para não parecer perseguição política Rosinha não fez recadastramento.
Ora, bolinha ! O próprio Campista, com ajuda de seu assecla CC bradou aos quatro cantos a realização de um recadastramento . O programa mudou inclusive a forma de pagamento e nome . Ainda teve o governo do seu aliado Mocaiber ... E as irregularidades ocorreram na minha gestão?
Não tenho sua banca de advogados para sair te processando a cada injúria, calúnia e difamação, mas tenho com certeza muito mais credibilidade que você. E depois , sinceramente acho que seu caso não é só problema de caráter. É clínico mesmo. Se trata bolinha!
PS. Minha carga horária é de 25 horas semanais . Não estou em horário de trabalho, ao contrário do secretário que usa o horário de expediente para fazer programa de rádio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Da-lhe Jane Nunes!
Será que o povinho ainda não percebeu que caráter,mais que qualquer outra coisa ,é PODER?
Credibilidade não é brincadeira para criança!

Anônimo disse...

FORA GAROTINHO, MISTO DE CINICO, DESEQUILIBRADO E CHEFE DE QUADRILHA!