terça-feira, 7 de abril de 2015

PREFEITA RETIRA RECURSO CONTRA PERÍCIA EM SUAS CONTAS

A prefeita de Campos, em entrevista concedida ao jornal O Diário, nas versões, online, hoje, 7 e impressa, amanhã, 8, desautoriza recurso contra perícia acatada pela Justiça, nas contas de sua administração, em face de denúncia do jornal Terceira Via, que acusa o desvio de 600 milhões de reais para custeio da campanha eleitoral do então candidato Garotinho, ao Governo do Estado.


Leia matéria:

Rosinha afirma que "perícia vai expor mentiras de quem ataca o governo"

Publicado em 07/04/2015


Arquivo
Clique na foto para ampliá-la
Prefeita diz que quem fizer acusações vai ter que provar
"Quem quer a verdade sou eu. Quem tem que provar a mentira é o mentiroso. O meu governo não pactua com corrupção ou com qualquer irregularidade e quem fizer acusações vai ter que provar". A declaração é da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, feita no início da tarde desta terça-feira (07), ao determinar que seu advogado, Antônio Maurício Costa, desistisse do recurso contra perícia nas contas da prefeitura de Campos, relacionado ao processo de número 0015428-95.2015.8.19.0000. 

O advogado já protocolou a desistência através do sistema online e explicou que recorrer da decisão em primeira instância é um ato normal e que por isso o fez sem consultar a cliente, no caso a prefeita, em audiência de ação que ela moveu, por calúnia, contra uma empresa de comunicação. "Quando a comuniquei, Rosinha entendeu que eu estava equivocado e determinou a desistência do recurso", resumiu.

Leia a matéria completa sobre este assunto na edição impressa do Jornal O Diário desta quarta-feira (07).
Fonte: blog Fernando Leite & Outros Quintais

Um comentário:

carlnhos j.carioca disse...

Interessante é que,quem está "Negando informações é ELA"e a sua tropa de vereadores.É muita hipocrisia!