sexta-feira, 10 de abril de 2015

O novo organograma da Prefeitura de Campos

Rosinha anuncia reforma administrativa e reduz secretarias

Do Blog de  Ruan Barros

A Prefeita Rosinha Garotinho reuniu na manhã desta sexta-feira (10) o seu secretariado para anunciar o novo organograma da administração municipal, que passará a vigorar a partir de 1º de maio. Serão 10 secretarias, uma Companhia, o Instituto de Previdência, a Procuradoria Geral do Município e uma Fundação.

Na prática, o governo economizará mais de R$ 14 milhões por ano com o enxugamento da máquina administrativa. Segundo a prefeita, o estudo levou em consideração, além da economicidade, a funcionalidade e a necessidade de uma maior hierarquia para evitar duplicidade de funções.

Algumas secretarias foram transformadas em superintendências e passarão a atuar dentro da estrutura das secretarias que as incorporaram. A prefeita informou, também, que durante os próximos dias manterá conversas individuais com os atuais e futuros secretários e superintendentes, para que o novo ordenamento funcional da prefeitura se dê sem interrupção de projetos e ações do governo.

A nova estrutura da prefeitura contará com:

Procuradoria Geral do Município.

Secretaria Municipal de Fazenda.

Secretaria Municipal de Controle Orçamentário e Auditoria.

Secretaria Municipal de Saúde.

Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Secretaria Municipal de Governo.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental.

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Contratos.

Previcampos.

Codemca.

Fundação Municipal de Saúde.

Gabinete da Prefeita.

Um comentário:

josé geraldo pereira disse...

Quando Arnaldo fez isso só não foi chamado de santo pelo Prefeito sem voto e marido da atual Prefeita. Ou, seja o casal de Prefeito aprontando e maquiando para fazer o que na prática não funciona, pois enquanto isso abriga seus afilhados na própria máquina sem demitir ninguém. Parece que o único alcançado foi o irmão do homem forte da RD, que foi falar mal do sal no programa dele. Enquanto isso não respeitam direitos adquiridos de servidores e após brigar com o funcionalismo retirando direitos já incorporados ao patrimônio salarial, briga mais especificamente com os médicos, com os procuradores, aposentados e agora com a fiscalização. Vai ficar como está ou vai ter alguma reação no judiciários?