quinta-feira, 2 de abril de 2015

AJUDE O HOSPITAL JOÃO VIANA

AJUDE O HOSPITAL JOÃO VIANA

(pelo whatsApp)

Professor. Eu hoje ouvi uma palestra da diretora do Hospital João Viana. Infelizmente não me recordo agora o nome dela. 

Bem ela veio nos contar as dificuldades que passa o hospital. A prefeitura diminuiu 25% da verba, se antes já não dava, imagina agora.


Eles precisam de: arroz, feijão, açúcar, café, produtos de limpeza como cloro, sabão em pó. Higiene pessoal como : papel higiênico, sabonetes, pasta de dente, absorventes, aparelhos de barbear. Precisam também de roupas íntimas para homens e mulheres.
Atualmente estão cuidando de 80 homens e 40 mulheres.

Mesmo sabendo nós que o João Viana é administrado pela liga Espirita de Campos, peço que não olhem pelo olhar da denominação religiosa. Pois infelizmente sabemos que há pessoas que não ajudam por esse motivo. Aqui olhamos a caridade, a necessidade de irmãos que só tem lá como auxílio. A boa ação deve ser bem vista independentemente de qualquer religião.
o João Viana está com uma campanha "Amigos do João Viana". Entrem no site e ajudem. A meta é 1000 pessoas ajudando para poder mantermos esse lindo trabalho.
Peço sua ajuda. Obrigada

Fonte: Fernando Leite & Outros Quintais

Um comentário:

Anônimo disse...

DESCULPE,MAS A POPULAÇÃO NÃO DISPÕE DE AJUDA PARA COBRIR O QUE É DEVER DE ESTADO.ESTA POLÍTICA DE PEDIR AJUDA É NEFASTA.