sexta-feira, 17 de abril de 2015

6º COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA: NOTA À IMPRENSA

Todas as Unidades subordinadas ao 6º Comando de Policiamento de área, concluíram o 1º Trimestre de 2015 com números positivos nos índices de criminalidade em relação ao mesmo período de 2014. Os batalhões de Macaé, Pádua, Itaperuna e Campos tiveram redução significativa nos índices de sua mancha Criminal, com redução de até 78% nos números de roubo de veículo na área do 36º BPM, 41% em roubo de rua na área do 8º Batalhão e 38% na letalidade violenta na área do 29º BPM. Podemos atribuir esses excelentes números, ao trabalho incessante dos Policiais e a integração das Polícias Militares, Civis, Federais e Guarda Municipais em ações ostensivas, visando o combate efetivo na mancha criminal objetivando a redução dos índices de criminalidade nas áreas, proporcionando assim, maior segurança a população.

Em comparativo dos três primeiros meses do ano de 2015, houveram 104 armas apreendidas, 22 a mais que no mesmo período do ano passado. Destaca-se ainda o elevado numero em gramas de apreensão de maconha, totalizando 36.112,3 gramas apreendidas a mais no ano de 2015. Foram apreendidos também em 2014- 5.409,8 g de cocaína, sendo em 2015- 33.732,8 gramas apreendidas até o final de Março do corrente ano. O 6º CPA tem a honra de apresentar dados estatísticos e crescentes no 1º Trimestre de 2015. Com o auxilio de todas as instituições Militares, Estaduais, Federais e Municipais, atingiu-se um dos melhores resultados nos últimos anos.

Este Comando agradece a colaboração de todos e conta com o auxilio da população, através do Disque Denuncia bem como através do 190, para que todo o trabalho seja realizado de forma efetiva, dinâmica e pontual em todo o Noroeste Fluminense.


2 comentários:

Anônimo disse...

Jane post acima não aceitando comentário ,então segue aqui:
Absolutamente absurdo esses anos perdidos e junto com eles,VIDAS PERDIDAS pela falta de investimento em infra-estrutura,saúde decadente,educação caótica e feita para não funcionar,feira para criar autômatos que não pensa.
CRIME o que acontece em Vpos mas barbas da lei.
Em qualquer pais minimamente organizado e sério muita gente estaria com prisão decretada faz tempo.

Anônimo disse...

Se prisão valesse para todos.
Se justiça fosse para todos cumprirem...
Campos estaria livre de desequilibrado e sua trupe de encenadores vagabas!
Mas não o que vemos porque a interdependência está na cara de todos.