sexta-feira, 13 de março de 2015

SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPOS: UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS

A meu ver, o que está claro como nuvem em céu de brigadeiro, é a revolta dos servidores municipais de Campos com os critérios de gastos do governo rosáceo, tipo, shows milionários, mídia para auto-promoção, livros didáticos, quando o governo federal oferece os mesmos de graça, etc, etc, etc.

Por isso está marcada uma grande manifestação para o dia 23 de março, em frente ao CESEC. 

Está chegando a hora do governo conhecer a força de quem coloca a prefeitura para funcionar.

Servidores unidos jamais serão vencidos.


7 comentários:

Anônimo disse...

NÃO QUEREMOS NADA DEMAIS , APENAS SERMOS RESPEITADOS , POR QUE RETIRAR DE NÓS O QUE JÁ É POUCO ? VAMOS PERDER HORAS EXTRAS , 20 % GRATIFICAÇÕES E SEQUER TEMOS PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS , PLANO DE SAÚDE , CORREÇÕES HONESTAS EM NOSSOS REAJUSTES , 40 % INSALUBRIDADE . OU SEJA SOMOS TRATADOS COMO ZEROS A ESQUERDA POR QUEM DEVERIA NOS HONRAR E CUIDAR MELHOR DE NÓS : A PMCG . A HORA É CHEGADA , VAMOS NOS UNIR E DIALOGAR EM PROL DE NOSSOS DIREITOS .

Anônimo disse...

Passou da hora. É revolta mesmo.Eles sempre nos desdenharam. Riam da nossa cara. Nos viam como zero à esquerda. Com punho de ferro nos estraçalhavam para nos amedontrar cortando muito dos nossos direitos. A arrogância, a indiferença a nós concursados, sempre foi a marca registrada deste governo. Nunca ouvimos, uma palavra de incentivo de reconhecimento. Basta. Agora é a nossa vez.

Anônimo disse...

Servidores Públicos! Até quando ficaremos omissos a tudo que vem acontecendo. É preciso mostrar para esse governo, a nossa indignação. O governo não gosta de nós concursados! Vamos mostrar também, que nós possuímos o mesmo sentimento. Mas vamos mostrar, com atos concretos. Precisamos saí da toca comparecendo em massa neste dia. Pois no dia seguinte mais uma vez vão dizer que a manifestação não passou de 6 dúzia de gatos pingados. Vamos mostrar uma vez por todas que agora, somos leões.

Anônimo disse...

Chega!
Basta!
Verão nossa força no dia 23.
Somos palhaços não garotinho e rosinhaaaa!

Anônimo disse...

Vamos lá! E a nossa vez, queridos concursados. Não caímos de paraquedas não. Passamos no concurso. Ele tem que ter pulso de ferro com os DAS, chamados agora de cargo da desconfiança pois nem todos, saíram na rua, para consegui votos para o imperador que perdeu o trono.

Anônimo disse...

Vamos com cartazes e faixas temos sim que lutar pelos nossos direitos chega de perseguição. Fora Povinho da lapa que não merece nosso respeito

Anônimo disse...

Rosinhaaaa
Garotinhoooo
VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO AO CAMPISTA QUE LHE DEU A MÃO.
Agora ?
TOMEM NO