sábado, 7 de março de 2015

Ruins de gestão X Bons de eleição

Caso realmente assuma interinamente a chefia do executivo caberá ao “ soldado” Chicão  amargar os desgastes  das exonerações que estão por  vir . Algumas delas, segundo fontes ligadas a prefeita Rosinha não são de seu agrado , mas seu marido e agora secretário de Governo, Anthony  Rosinha Garotinho não abre mão.
Há quem afirme que o secretário de Governo está “zonzo” e  a cada hora apresente um novo organograma  . Quer reduzir secretarias, mas não está conseguindo conciliar a gestão administrativa com a política e muito menos doméstica. 
Com praticamente todo o stafe  do ex-prefeito Mocaiber- que o grupo tanto criticou- integrando o governo Rosinha ,  a  caneta explosiva  estaria mais voltada aos “companheiros” que ajudaram abertamente na primeira eleição da prefeita Rosinha.

Uma das poucos certezas, segundo os mais chegados ao secretário Garotinho Rosinha  é a de que a secretaria de Defesa e Paz, atualmente comandada por Alcemir Pascoutto  deverá abrigar vários  órgãos e ou secretarias e seu titular será mantido . O mesmo não ocorre com a secretaria de Família e Assistência que também deverá abrigar outros órgãos  e ou secretarias, mas não há  certeza da permanência do atual titular, Geraldo Venâncio.
Por outro lado... se as mudanças apresentarem efeitos positivos o " soldado" poderá colher os louros , quem sabe em 2016? O certo é que o grupo é ruim de gestão, mas não há como negar que são bons em eleição.

Nenhum comentário: