segunda-feira, 16 de março de 2015

Reunião selou a união do HFM e HGG



No dia de ontem, 13/03/2015, ocorreu uma reunião que selou de vez a união dos servidores públicos municipais de Campos dos Goytacazes da área de saúde. Nesta reunião, servidores multidisciplinares, neles compreendidos: fisioterapeutas, dentistas, assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, decidiram formar uma comissão com representantes de cada categoria para que, juntos, trabalhem no sentido de fazer uma resistência ao “pacote de maldades”, editados recentemente pela Prefeita Rosinha. Na ocasião, Rubem Júnior, fisioterapeuta no HFM, relatou que estabeleceu uma linha de negociação com o Secretário Garotinho e que este, se comprometeu a procurar o Secretário Fábio Ribeiro para contemporizar o não pagamento das horas extras que recentemente foi vedada pela edição de decreto da Prefeita Rosinha. Nas palavras de Rubem, até a próxima quinta-feira, 19/03/2015, aguarda-se resposta de Garotinho, contudo, caso esta resposta não atenda os anseios das categorias que compõem o grupo, será adotado uma nova forma de defender nossos direitos.

Atenção: próxima reunião no dia 20/03/2015, 16 horas, na OAB em Campos dos Goytacazes. 

JUNTOS SOMOS FORTES!

Postado por servidoresdasaude camposdosgoytacazes

3 comentários:

Anônimo disse...

Os servidores públicos municipais nunca foram tão desprestigiados.
Governo ou monstro?
Greve a partir do dia 23,não há alternativa!

Anônimo disse...

enquanto isso os casos de dengue estao se espalhando pela cidade e a prefeitura nao divulga nada , isso por que tirou profissionais que trabalhavam a anos do seu emprego e agora pessoas que nao tem preparaçao esta fazendo o serviço mal feito e a populaçao é quem vai colher o que esse o governo plantou . 23 de março todos os demitidos do ccz vao fazer aquele barulho fora garotinhos!!!!!

Anônimo disse...

Em Campos deveria acontecer igual fizemos com a Dilma, organizar uma grande manifestação e pedir a renuncia desse governo corrupto que tá acabando com Campos, não dão o menor valor aos funcionários públicos de uma forma geral, o que dá voto é passagem de R$ 1,00 e empregos políticos, prestem atenção, chegando no fim do ano e início de 2016, vão começar a contratar milhares novamente para conseguir votos. Isso tinha que ser proibido, é uma vergonha.