terça-feira, 24 de março de 2015

PROCURA-SE PREFEITA ROSINHA GAROTINHO

Do facebook de Rose David:
Embromation. A arte de falar, falar... e não dizer nada. Pode-se afirmar que a presença do secretário de governo Garotinho, na assembleia dos servidores municipais, era totalmente dispensável.
Meteu o malho no governo do Estado. Até aí nenhuma novidade porque pimenta no governo dos outros costuma ser melhor. Anunciou um abono de 200,00 para aposentados e pensionistas. Informou ainda sobre um acordo com a Caixa Econômica Federal para a construção de 120 apartamentos populares para os servidores, naquela área atrás da sede campestre do Siprosep, em Guarus. Num universo de 20 mil servidores convenhamos que 120 unidades é uma quantidade ínfima.
Garotinho chegou a ser vaiado quando disse que a prefeitura não teria condições de arcar com o reajuste salarial e a implantação do Plano de Cargos e Salários. E que os servidores deveriam optar. A escolha recaiu sobre o plano.
Costumo ser observadora. Ao entrar no auditório lotado, Garotinho não foi ovacionado como em priscas eras. Um cumprimento ou outro. Foi muito aplaudido pelo grupo do governo que o acompanhava, além do filho Wladimir.
Uma coisa ficou visível: a insatisfação dos servidores em relação ao governo. Não havia quem não se queixasse.
Ah, sim. A reunião não durou mais de 40 minutos.
Agora é esperar para ver a posição do sindicato da categoria.

DO BLOGUEIRO:
só por curiosidade, numa hora tão importante como essa por que a prefeita Rosinha Garotinho não aparece para um diálogo franco e aberto com os servidores municipais?

Cá pra nós, ela deve estar muito ocupada pintando quadros. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Imoral o comportamento público dessa prefeita TRAÍRA da população campista!
Degradante !

Anônimo disse...

Ninguém mais verá a cara da prefeita. Garotinho agora que tem cargo, pode mandar oficialmente.

Anônimo disse...

Não tem como escolher ou um ou outro.
Temos que ganhar o plano de cargos que seria dado no ano passado. Ano que Campos teve a maior renda da história da cidade. E o salário deve ser reajustado, mesmo que seja apenas o valor da inflação, pois a inflação está mais alta que nunca e nosso salário já está muito defasado.

carlnhos j.carioca disse...

Na realidade,ELA está muito desgastada,como a Dilma...e como o marido é na realidade,o verdadeiro prefeito,o cara que toma as decisões...com certeza o Sindicato tá satisfeito,mas quanto aos servidores,,,abram os olhos!

Anônimo disse...

Essa Rosinha é uma artista igual a Bombril, sendo que não em utilidades, mas pinta, canta, samba. E foi eleita para governar, todavia ta sendo coerente quando entregou o diproma de prefeita do marido ex deputado, candidato derrotado ao governo. eee Campos que fase.

Anônimo disse...

Esse plano ainda será votado em maio, para ser cumprido em junho. Agora uma pergunta que não quer calar e o plano de 2002 que já foi aprovado pela camara no período passado???
isso quer dizer que se revogar o plano anterior, não teremos o retroativo desses anos passados,existe um plano de cargos e eles estão querendo mandar um outro para camara.
Temos que ter cuidado com isso.

Anônimo disse...

ELA tá e pimtando o 7 com a cara dos servidores e com a papulação.