domingo, 15 de março de 2015

NOTA OFICIAL DO VEREADOR-APRESENTADOR TADEU TÔ CONTIGO

Sobre o e-mail abaixo, que circula nas redes sociais, venho esclarecer que "entendo perfeitamente que seres humanos inescrupulosos são capazes de tudo para conquistar ou se manter no poder. Entendo ainda que outros seres, também sem escrúpulos, se permitem a tudo em troca de vantagens, principalmente dinheiro. Porém, confio plenamente no grupo Record, onde respeito, ética e profissionalismo estão em primeiro lugar. Deus é comigo e Eu Tô contigo !"
----------
Data: 11/03/2015 14:59
Assunto: GAROTINHO FAZ ACORDO PARA TIRAR ALEXANDRE TADEU DA TELINHA
Cc:
GAROTINHO FAZ ACORDO PARA TIRAR ALEXANDRE TADEU DA TELINHA
Atenção! Um passarinho rosa me confidenciou que está certa a demissão de Alexandre Tadeu do Balanço Geral. A decisão foi tomada pelo diretor da Record, Marquinhos Silva, a pedido de Garotinho. É que Tadeu aparece muito bem cotado para disputar a prefeitura de Campos em 2016. Isso incomoda a família Garotinho. A saída da telinha deixaria Alexandre Tadeu enfraquecido. Resta saber: a troco de QUE ou QUANTO$, a Record atendeu ao pedido do coronel da Lapa.

DO BLOGUEIRO:

quem sabe lê, pingo é letra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo. Qd uma porta se fecha duas se abrem.

Anônimo disse...

Inaceitável. Esse garotinho pensa que ele é quem a mão de Deus vai pesar sobre ele.

Anônimo disse...

Deus nos livre de Tadeu tá com ele mesmo

Anônimo disse...

Amão de Deus já pesou sobre ele quando o fez perder as eleições para deputado e continua pesando com o desespero em saber que ninguém mais vota neles e nem em quem eles indicarem. Dá-lhe neles Tadeu.