segunda-feira, 30 de março de 2015

Governo Rosinha gasta com aluguel de banheiro mas deixa população sem ter o que comer


 
imagem meramente ilustrativa

Enquanto o governículo municipal gasta em média R$124,629,33 por mês com aluguel de um caminhão banheiro(blog Cláudio Andrade) para ser usado em eventos, milhares de família estão sem ter o que comer com a decisão da Prefeitura de suspender o benefício do Cheque Cidadão  até que o recadastramento seja concluído.
Ora, os que necessitam não podem pagar pela incompetência  no cadastramento de quem não se enquadrava no perfil do programa.
Alías quem são os profissionais que estão realizando o recadastramento?  São assistentes sociais ou estagiárias? Foi feita uma parceria com a UFF ou mais uma contratação de apadrinhados sem qualificação para a função? Quanto estão recebendo? Hum mil reais???

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o CRESS???

Anônimo disse...

Com certeza os apadrinhados,já estão convocando alguns privilegiados que faziam parte dos terceirizados para retornarem,chamaram alguns concursados,e os outros que passaram vão ficar a ver navios.Não entendo,se houve o concurso,porque pararam de chamar os concursados,e estão contratando esse pessoal.

Anônimo disse...

Tanto de tempo de cheque cidadão e estes ainda são tão dependentes como no primeiro dia? Filhotes que não crescem, não é mesmo?!

Jane Nunes disse...

Cabe ao governo municipal criar não só as portas de entrada nos programas sociais, mas principalmente as de saída, parece que não souberam nem fazer a primeira parte da missão ou não quiseram fazer certo?