domingo, 8 de março de 2015

Garotinho confirma licença da prefeita Rosinha

O secretário de Governo Anthony Rosinha Garotinho confirmou hoje que a prefeita Rosinha Garotinho vai mesmo se licenciar do cargo e que o vice-prefeito Chicão Oliveira assumirá a chefia do Executivo, conforme este Blog noticiou na manhã do último sábado (aqui). A informação foi publicada no site Campos 24 Horas (aqui)

 Tudo indica que caberá mesmo ao doutor   Chicão aplicar o remédio amargo das exonerações,  e sem anestesia efetuar os demais cortes e suturas, cuja Câmara assinou receituário em branco, para dar novo corpo e alma a administração municipal.
O motivo  alegado é um tratamento de saúde. Há de se registrar que a prefeita Rosinha já se ausentou  diversas vezes, inclusive para tratamento médico fora do município e por períodos maiores, sem no entanto passar o comando a seu vice.

 O grupo  está dividido. Alguns afirmam  que  não vêem com bons olhos a passagem de comando ao médico Chicão. Alegam que ele   foi nomeado secretário de Saúde, um dos setores mais criticados pela população e pelos profissionais da área, sem receber do Executivo o necessário apoio para por em prática seus projetos, sofrendo assim um enorme desgaste que, inclusive comprometeu a sua própria saúde e que a nova missão pode significar o sepultamento de projetos políticos futuro .

 Outros no entanto apostam que o médico estará iniciando sua trajetória rumo à sucessão municipal em 2016 como nome preferido do casal.O mais provável é que muito mais que uma medida administrativa, a mudança ainda que temporária do comando do Executivo municipal seja  política e  mais uma vez  esteja sendo escolhido não um sucessor, mas o novo " traidor" do grupo, responsável por todos os erros de gestão ainda que assuma por apenas 15 ou mesmo um dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Haja Maquiavel. Esse Garotinho é tenebroso. Imagine se não fosse evangélico.

Anônimo disse...

O verdadeiro jornalismo é assim: nada como um dia após o outro com um editorial no meio.
Hahahahahahahaha
O que dirá aquele jornal diário?