domingo, 15 de março de 2015

ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS FERNANDO LEITE

CHEGA DE RECLAMAR, A HORA É DE AÇÃO

Nada é por acaso.
Bastou que ampliasse a base de leitores deste mural e doblogfernandoleite.blogspot.com, além da minha estréia no programa Expressão Absoluta, na Radio Absoluta, abordando assuntos que a mídia adestrada não trata, para que as coincidências começassem a se suceder. 
Primeiro, foi um vídeo, que trouxe Marcos Zumbi reproduzindo um diálogo que não houve, no qual eu justificava minha prática de Oposiçao, unica e exclusivamente como defesa "da volta da corrupção e dava risada"; hoje, 14, uma agresssão virulenta de um troglodita, agente público, que acha que tenho o mal de Alzheimer e trata situação tão delicada e tão grave com a sutileza de um rinoceronte na lama; tudo porque filmei a ocupação de área do Horto Municipal, por empresa privada; agora há pouco uma tentativa de hackear a minha página no facebook.
Cansei de reclamar.
Mas não vou retroceder uma vírgula. Ao contrário, vou avançar. O ódio cego do Poder sinaliza que estou no caminho certo.
Não faço o gênero coitadinho, nem tenho vocação para mártir. Muito menos vou procurar uma barra de saia pra me esconder.
O que vier, vai voltar. No mesmo peso e na mesma intensidade. Já dizia o velho Godói: "chumbo trocado não dói"(Não sei de onde ele tirou isso, uma chumbada dói pra cacête!)
Minha causa é uma cidade melhor, mais justa, equilibrada, progressista e com qualidade de vida compatível como tamanho do nosso orçamento.
No entanto, reafirmo: NÃO SOU CANDIDATO A JOSTA NENHUMA, EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA.
Sei que tenho sido o rosto de anônimos que temem represália nessa luta desigual e continuarei a sê-lo.
Este assunto está vencido.
A luta nos espera!

Fonte: blog Fernando Leite & Outros Quintais

2 comentários:

Anônimo disse...

SE ARMARAM UMA GRAVAÇÃO QUE NÃO OCORREU DEVE-SE EFETUAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA OU INGRESSAR COM UMA AÇÃO PARA QUE O MESMO APRESENTE ESSA GRAVAÇÃO E QUE A MESMA PASSE POR PERICIA PARA COMPROVAR SUA FALSIDADE E ASSIM PODER PUNIR O AUTOR DESSA FRAUDE.

Anônimo disse...

Fernando tmj nessa parada mermão com o povo não se brinca