sexta-feira, 27 de março de 2015

CONVIDA A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO PARA IR A CÂMARA DR. EDSON BATISTA

Com todo respeito que ainda possa merecer o ex-Deputado Estadual, ex-Prefeito, ex- Secretario de Estado, ex-Governador, ex-Deputado Federal Garotinho, e atual secretário de governo municipal, não dá pra compreender o que, mais uma vez se sucederá, hoje na Câmara Municipal. 

Posso esclarecer?
- Esclarecerei

o atual secretário de governo municipal Garotinho, pela segunda vez esse ano, irá a Casa Legislativa, a convite da direção da mesma, para prestar esclarecimentos sobre as ações do governo Rosinha Garotinho:

1º - Indiscutivelmente é democrático que ele seja ouvido. Mas, se acontecer como aconteceu no mês passado, quando os vereadores de oposição tinham um tempo limitado para perguntas, e o ex-tudo ficou à vontade - sem tempo definido - para o espetáculo histriônico, aí é dose né presidente!

2º - Está tudo muito bom, está tudo muito bem, mas presidente Dr. Edson Batista, quando o senhor fará o convite para a prefeita Rosinha Garotinho comparecer ao plenário da Casa de Leis, para, olho no olho, prestar esclarecimentos sobre o caos financeiro instalado na prefeitura?

Em tempo:

e por falar em convite, da próxima vez prefeita, ao invés de mandar representante e/ou preposto, sugiro que vá ao SIPROSEP negociar - direitos - diretamente com os servidores municipais.

Respeito e consideração são bons, e eles gostam.

Não fala pra ninguém não, mas sua ausência nas situações, digamos assim delicadas, está pegando mal de montão.


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Sergio,
Gostaria de sua ajuda para poder divulgar uma aberração que está ocorrendo no que tange o último concurso realizado pelo Município de Campos.
O fato é que no edital eram previstas 180 vagas para Auxiliar de Turma, e até hoje foram convocados e nomeados 430.
Até aqui tudo bem, SÓ QUE NÃO!
A queridíssima Rosinha juntamente com o nobre Fred, IGNORAM TODOS OS OUTROS(AS) CONCURSADOS DOS OUTROS CARGOS, POIS NÃO CONVOCOU NENHUM DESTES!
Somos concursados aprovados e temos o direito de sermos chamados. Formamos uma comissão(grupo) e ingressaremos no Judiciário em breve.
É um apelo para que a mídia divulgue e nos ajude.
Não somos poucos: DEZENAS DE PROFESSORES DE ENSINO RELIGIOSO, INSPETORES DE ALUNOS E ACOMPANHANTES!
Como se não bastasse tanta irregularidade, eis que no Diário Oficial de hoje (27 de março), foi publicado o Edital de Abertura, PASME, para contratação de 300 PESSOAS PARA EXERCEREM AS FUNÇÕES DE "EDUCADOS E AUXILIAR DE EDUCADOR".
Com a palavra os Ilustres membros do Ministério Público, Secretario Garotinho, Rosinha e Fred.
Muito Obrigado!