sexta-feira, 27 de março de 2015

COM A PALAVRA O GOVERNO ROSÁCEO

DA SESSÃO COMENTÁRIOS DO BLOG:

Bom dia Sergio, Gostaria de sua ajuda para poder divulgar uma aberração que está ocorrendo no que tange o último concurso realizado pelo Município de Campos. O fato é que no edital eram previstas 180 vagas para Auxiliar de Turma, e até hoje foram convocados e nomeados 430. Até aqui tudo bem, SÓ QUE NÃO! A queridíssima Rosinha juntamente com o nobre Fred, IGNORAM TODOS OS OUTROS(AS) CONCURSADOS DOS OUTROS CARGOS, POIS NÃO CONVOCOU NENHUM DESTES! Somos concursados aprovados e temos o direito de sermos chamados. Formamos uma comissão(grupo) e ingressaremos no Judiciário em breve. É um apelo para que a mídia divulgue e nos ajude. Não somos poucos: DEZENAS DE PROFESSORES DE ENSINO RELIGIOSO, INSPETORES DE ALUNOS E ACOMPANHANTES! Como se não bastasse tanta irregularidade, eis que no Diário Oficial de hoje (27 de março), foi publicado o Edital de Abertura, PASME, para contratação de 300 PESSOAS PARA EXERCEREM AS FUNÇÕES DE "EDUCADOS E AUXILIAR DE EDUCADOR". Com a palavra os Ilustres membros emCONVIDA A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO PARA IR A CÂMARA DR. EDSON BATISTA


3 comentários:

Anônimo disse...

Ué,não estou entendendo mais nada,não é o senhor Fred o atual secretario de educação?????

Anônimo disse...

KKk,olha a volta do voto de cabresto.

Anônimo disse...

Fizeram um concurso e não chamaram, agora estão contratando para os cargos que tem concursado esperando??? Entrem na justiça...Que desgoverno!!!!
Espero que as pessoas vejam bem o que está acontecendo aqui em Campos e não esqueçam, para que em 2016 consigamos tirar essa corja venezuelana do governo, pensam que são donos de Campos, nada fizeram pela cidade e nem pelo povo, quase 30 anos de desmandos. Nossa cidade está pobre, e os royaltes???, tanto dinheiro que entrou e Campos ainda tem ruas esburacadas, escolas quebradas sem um mínimo de estrutura, e o povo cada dia mais pobre e necessitado.