sábado, 7 de março de 2015

CAI O PRESIDENTE DA ABRIL DA CAPA CRIMINOSA DE VEJA

:
O executivo Fábio Barbosa não é mais presidente da Editora Abril; em comunicado, a empresa dos Civita informou que ele será substituído por Giancarlo Civita, neto do fundador; na gestão Barbosa, Veja passou pelo maior vexame de sua história, que foi o de publicar um direito de resposta no dia das eleições presidenciais, depois da capa 'Eles sabiam de tudo'; lista do procurador-geral Rodrigo Janot, que não implica a presidente Dilma Rousseff, revela o erro da aposta editorial da Abril no golpe eleitoral e, depois, no impeachment   Mais no Brasil 247

4 comentários:

Anônimo disse...

A sua incoerência adolescente é criticar garotinho e rosinha, com muita razão, aliás, mas defender a corja do pt comandada pelo 171 lula, que enganou até vc mesma, com certeza.
Acorde, aquela luta da esquerdinha entrincheirada conta os grandes males acabou. Hoje a luta é outra. Estude mais e deixe de fantasias passadas.
Acho que não vai postar o comentário, mas estará ele na sua consciência. Lula e seu bando estão acabando de forma estudada o Brasil, para tê-lo sempre em mãos... te lembra alguém? Fragmenta e fragiliza a sociedade, incentiva atos de terror, enfim, uma trágica figura. Nunca foi e nunca será a esquerda construtiva.

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

Inversão de valores.
Se é contra a esquerda é golpe da midia. Se é contra o PSDB é jornalismo investigativo.
Conheço bem essa dicotomia na politica campista também.

Jane Nunes disse...

Obrigada pela leitura ! Rsrs

Jane Nunes disse...

O anonimato é permitido , mas qd for para me analisar pode assinar. Eu não mordo !