quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Servidores da Prefeitura de Campos sem plano de saúde

Por emtempo, em 19-02-2015 - 11h05

Cilênio Tavares - Folha da Manhã on-line
O que era informal agora não é mais: os servidores da Prefeitura de Campos, que desde maio do ano passado tinham deixado de ser atendidos pelo Ases, por encerramento de contrato, agora não tem mais o plano UH Saúde, que já vinha deixando a desejar faz tempo, com descredenciamento de clínicas, médicos e outros serviços de saúde. Não foram poucas as denúncias, algumas publicadas aqui, aquiaqui e aqui por este blog, chamando a atenção sobre o descaso com que os servidores vinham sento tratados.
A prefeitura chegou a divulgar que estava estudando uma forma de romper o contrato com a prestadora de serviços — ou seria desserviços — que recebia reclamações quase que diárias de quem não conseguia atendimento.
Resta saber, agora, a que plano o funcionalismo municipal vai ter direito. Hoje, uma paciente que procurou o UH foi informada que o mesmo não teria mais nenhum vínculo com a Prefeitura de Campos. Uma vez acionado o serviço social da municipalidade, a mesma paciente foi informada de que lá existem “fiscais” que estão atendendo a “casos especiais”, como gestação e tratamentos.
Com a palavra, a Secretaria de Administração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem plano de saúde .
Sem qualidade de vida.
Sem vale alimentação decente .
Sem vale transporte.
Sem reconhecimento .
Sem dignidade .

Anônimo disse...

Com a palavra, a Secretaria de Administração.
APENAS UMA ADIÇÃO SÉRGIO,COLOCARIA UMA VÍRGULA À FRENTE DA SEC. DE ADM.,E ACRESCENTARIA, O CRM,A ANS,O MP E A POLÍCIA.TEVE MÉDICA PRESA EM CAMPOS RECENTEMENTE POR MUITO MENOS,O DONO DESTE PLANO NÃO VAI PRA CADEIA?????

Anônimo disse...

Dia 23servidores!