terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PPS DO RIO DE JANEIRO PERCORRERÁ ESTADO PARA SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE 2015 A 2018

PPS DO RIO DE JANEIRO PERCORRERÁ ESTADO PARA SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE 2015 A 2018

Para cumprir decisão do diretório em fins de 2014, a executiva do PPS do Estado do Rio de Janeiro se reuniu nesta segunda-feira, 09 de fevereiro, para estabelecer critérios e traçar o plano de trabalho de seu planejamento estratégico de 2015 a 2018.
A reunião contou com a presença de todos os coordenadores do partido em várias regiões do estado e lideranças da juventude, mulheres e do grupo de direitos humanos e diversidade.
Ficou estabelecido que nos meses de abril e maio membros da direção partidária percorrerão todas as regiões do estado. Serão promovidos encontros com lideranças locais onde se discutirá, predominantemente, a conjuntura mundial, nacional e do Estado do Rio de Janeiro e suas implicações diretas nos distintos locais.
Também serão discutidos paralelamente, em formato de painéis, a situação das mulheres, juventude e direitos humanos e diversidade. Além disso, os preparativos para formação de chapas e o estudo e análise da situação do partido nas cidades, serão ampla e exaustivamente avaliados com vistas às eleições municipais de 2016.
O calendário das reuniões, nas cidades que os coordenadores regionais indicarão, começa dia 11 de abril, sábado, pela manhã em Petrópolis, e à tarde na Baixada Fluminense. Dia 12, domingo, no Sul Fluminense, em Resende.
Em seguida no dia 25 de abril, sábado, pela manhã em Campos e a tarde em Macaé. Dia 26, domingo, pela manhã na região dos Lagos, em Cabo Frio. Dia 16 de maio, pela manhã, em Itaperuna e dia 17, domingo, também pela manhã, em Nova Friburgo.
Para finalizar teremos dia 23 de maio, sábado, uma reunião em São Gonçalo e a princípio, um encerramento no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, com a participação de convidados especiais.
CALENDÁRIO DE REUNIÕES PPS ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2015/2018.

ABRIL
11 – SÁBADO –   MANHÃ -   PETRÓPOLIS
11-   SÁBADO –   TARDE –     BAIXADA FLUMINENSE
12-   DOMINGO- MANHÃ –  RESENDE
25-   SÁBADO -    MANHÃ -   CAMPOS
25 -  SÁBADO –   TARDE     -  MACAÉ
26 – DOMINGO – MANHÃ – CABO FRIO
MAIO
16 – SÁBADO  –    MANHÃ -        ITAPERUNA
17-   DOMINGO -  MANHÃ –      NOVA FRIBURGO
23-   SÁBADO    -   MANHÃ –      SÃO GONÇALO
25 – SEGUNDA –   NOITE –         RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário: