quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PREFEITA ROSINHA GAROTINHO: SALÁRIO IMEXÍVEL

O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, como medida de contenção de despesas em virtude da crise financeira, reduziu em 10%, seu salário, do vice, e dos demais cargos comissionados.

O prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, acompanhou a mesma medida.

Já a prefeita Rosinha Garotinho...:

está propondo, hoje, através de mensagem enviada a Câmara Municipal - matéria extraordinária -, a redução dos salários dos secretários e demais funções gratificadas.

IMEXÍVEL

o salário dela, como bem dizia o ex ministro do Trabalho, Antônio Rogério Magri, no seu inesquecível neologismo:

É IMEXÍVEL.

8 comentários:

Glaucia Barreto disse...

Infelizmente ela não pode reduzir seu salário, alguns servidores de carreira da PMCG teriam seu salários reduzidos o que não é permitido pela Constituição, salva, pelo gongo e pelos servidores.

Anônimo disse...

Também adiantaria o que?
A verba astronômica de gabinete garante gerações !
Prefeita rosinha,a traidora dos campistas!

Anônimo disse...

COMO SE SENTE GLAUCIA VENDO HOJE O PREVICAMPOS SE TRANSFORMANDO NUMA NOVA CAPREV FALIDA? É DE DOER O CORAÇÃO FALA VERDADE
E GRAÇAS A DEUS ELA NÃO PODE REDUZIR NOSSO SALÁRIO PORQUE SENÃO A PREFEITA(O GAROTINHO), JÁ TINHA FEITO POIS ELE AGORA COMANDA DA PREFEITURA DE UMA SALA DELE LÁ NA PREFEITURA. BEIJOS

Anônimo disse...

E o sindicato e o MP ?
Lembram-se do Salen Rod?
"Justiça brasileira..."

Anônimo disse...

Justiça bloqueia bens do casal brega!
Quadrilheiro !

carlnhos j.carioca disse...

Fiquei estarrecido ao ler na Folha artigo em que fala sobre os cortes de salários dos médicos plantonistas do HGG e HFM,pelo fato de estarem ganhando mais do que a prefeita!Acredito que eu não tenha entendido a matéria,seria muita irresponsabilidade de um governante e secretário tomar uma atitude tão maléfica e ridícula como essa.De um lado,os nossos médicos não são valorizados nem respeitados por ELA,já que ELA NÃO NECESSITA DOS SERVIÇOS DESSES PROFISSIONAIS.Ela deveria ser mais cautelosa e usar de um pouco de respeito com esses profissionais como tb com a população de Campos.Se 'eles' GANHAM MAIS é porque tb trabalham mais e CUMPREM SEUS HORÁRIOS!Com toda sinceridade,não é a toa que uma consulta para um cardiologista no HGG será somente marcada dia 29 de MAIO,É BOM LEMBRAR QUE A 5 ANOS ATRAS ESSAS CONSULTAS ERAM MARCADAS "TODAS AS SEMANAS".
obs: faço exames anuais desde 2005!

Glaucia Barreto disse...

Colega anônimo que deve ser um dos que salvaram o salário da Prefeita, qto. ao Previcampos, sem comentário...

Anônimo disse...

Com certeza Glaucia, realmente sem comentário...bjs