sábado, 31 de janeiro de 2015

Pimenta nos olhos dos outros é refresco ...

Por mais que se seja solidária a qualquer problema de saúde do secretário de Administração Fábio Ribeiro ou algum familiar  é uma bofetada na cara dos servidores ouvi-lo dizer na Rádio Diário se encontra fora do município tratando de problemas de saúde e esclarecer que não se trata de nada grave, apenas procedimento de rotina  enquanto os servidores municipais  estão no momento sem plano de saúde, e a maioria da população padece nas filas e corredores da “rede” em busca de atendimento.

O secretário informou que a Prefeitura está buscando uma solução para os servidores que ficaram sem plano de saúde após problemas com o ASES e posteriormente UH Saúde  , mas que a rede, leia-se SUS está atendendo a contento  os funcionários efetivos. Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas daqui há 2 anos se os servidores tiverem consciência não votarão mais nessa corja....

Anônimo disse...

Deus que tenha pena da alma dele, pois ele tá sempre fazendo exames de rotina, sem contar o problema de saúde que já passa com seu filho coitado, mas que felizmente não depende do SUS, tal qual a prefeita que sempre faz seus exames de rotina, a mão de Deus é pesada, agora será que mesmo não sendo no SUS estão com a saúde boa.

Anônimo disse...

Aposto que não tem nada. Apenas tirando a cara da reta. Não vai ser o primeiro a usar dessa prática.