sábado, 31 de janeiro de 2015

Garotinho sem foro privilegiado mas com poderes absolutos na planície Goitacá

Faltam menos de 24 horas para Anthony Garotinho deixar de ser deputado federal e  com isso  perder o foro privilegiado.Esta semana o quase ex-deputado e sua mulher Rosinha Garotinho  tiveram a indisponibilidade de seus bens decretada  pelo juiz federal, Claudio Augusto Annuza Ferreira, da Central de Assessoramento Fazendário, nos autos da Ação Civil Pública, processo número 0506351-36,2014,8.19.0001.
Na próxima semana o marido da prefeita  deve assumir a Secretaria de Governo. Na prática sua nomeação servirá apenas para lhe garantir um salário ( ou ele vai abrir mão ?) e mais ou menos oficializar suas ações e discursos, já que não é novidade para ninguém que   não foi apenas  de forma simbólica que Rosinha Garotinho nas duas vezes em que foi eleita entregou  o seu diploma ao marido.

Nem mesmo a grave crise anunciada pelo governo diariamente em todos os meios de comunicação parece ter atingido a radialista, artesã e cantora Rosinha Garotinho que ultimamente tem se dedicado  a fazer” releituras do pintor Romero Brito”, sendo assim na próxima semana seu marido deve pintar e bordar de forma oficial  na gestão da bilionária prefeitura , que atravessa uma ‘GRAVE CRISE” , anunciada após a derrota do quase ex-deputado Garotinho  às eleições para o governo do estado. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha para quem pretendia chegar um dia a ser PRESIDENTE DA REPÚLICA, o que nem como prefeito ele ganha mais. Acho melhor ele seguir as artes da esposa e colocar seus artesanatos na feira na praça São Salvadora. E diga-se de passagem, sem foro privilegiado a cadeia de papel que ele mesmo contruiu vai acolhê-com maior prazer. Que vergonha pra cidade e pra esse cara de pau. Olha o aviãozinho baixando, dá-lhe nele rede globo, cadê o dinheiro que estava aqui tá chegando minha gente....

Anônimo disse...

Verdade, anônimo de cima, mas o poder dado pela esposa ele não perde pois ontem mesmo fez uma reunião com a Linda pra demitir 6 funcionários, afinal isso aconteceu lá da prefeitura onde um prefeitO tem que governar além do mais não foi de propósito que ela deu se diploma pra ele, coitada não manda em nada. Gostei do cadê o dinheiro que tava aqui, o avião vai ser rosa e não vai caber gente....

Anônimo disse...

Dá vontade de vomitar vendo essa foto. Ainda mais sabendo da realidade da vida do casal.

Anônimo disse...

Que segunda-feira venha a notícia do aviso preto pairando em Campos e leve o quadrilheiro de vez!
A propósito ,da artesã:
Sra,aoenos copie de artistas considerados como tal!Esse sem reconhecimento nenhum noundo da arte conceituada,respeitada.
Fraca até na imitação?
Falta de C onhecimento é coisa seria...
Finess prefeita...apuro...

Anônimo disse...

Saem bregas!
Faliram Campos.

Anônimo disse...

Não sabem nem o que é arte!
Romeiro,o pintor para enfeitar quartos de adolescentes.
Artesã é elogio para alguns.Artesã cria,constrói.

Anônimo disse...

Infelizmente esse casal vem tornando nossa cidade, um caos uma cidade tão rica, mas que não se investe em geração e de emprego, pois para mim o que traz dignidade ao ser e o seu trabalho suado dia a dia e não casas populares e passagem a 1 real, se tivessem interesse poderiam trazer indústrias fábricas e gerar oportunidades e não migalhas

Anônimo disse...

cade voce, suledil?

Anônimo disse...

Caralho este esgoto daqui está cada vez pior.

Olhe o tipo de gente que vocês atraem: o cara pede a rede globo para dar no deputado!

Putz. Esse é o ovo da serpente chocado no ninho da hipocrisia.

O post sobre o secretário e a rede pública é ainda pior.

Todos sabemos que se um secretário ou integrante de algum governo, ou ainda, alguém que tenha "bons relacionamentos", se for a rede de saúde vai ser atendido e BEM atendido, minha cara imbecil.

Não é esse o problema do atendimento de saúde.

Neste sentido, o secretário fez muito bem em usar a rede privada que ele pode pagar, deixando a vaga para quem não pode.

Só idiotas como você para publicar um post horrível como estes dois últimos.

Volta para onde cê estava, minha filha, peloamordedeus.

Anônimo disse...

Avião preto nele!

Anônimo disse...

Agora que o campista vai sofrer na mão desse gadernal do garotinho como secretário de governo, tadinho dá até pena ver um coitado desse que já ocupou GARGOS e pretendia chegar a PRESIDENTE, que HUMILHAÇÃO, mas pra quem não tem vergonha na CARA pra ele é se contentar com ISSO que não consegue mais nada só essa migalha mesmo que sua esposa deu e olhe lá.

Anônimo disse...

Por quectepuduam calas blogueiros do "estou procurando"?
Coração batendo forte!
"Tu-cun,tu-cun"

XO ROSINHA GAROTINHA disse...

POLICIA FEDERAL NELES AGORA. AINDA BEM QUE O PAUL K CIANO NAO ESTA MAIS AQUI.

XO ROSINHA GAROTINHO
XO GAROTINHO

Anônimo disse...

Pode arranjar a justificativa que quiser. para mim trata-se de mais um caso descarado de Nepotismo. Um deboche com a população de Campos. Acorda MP!