quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FAÇAM O QUE DIGO, MAS NÃO O QUE FAÇO

O quase ex-deputado federal Garotinho, elogia em seu blog, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Jonas Lopes de Carvalho:

"Parabenizo a iniciativa do presidente do TCE, Jonas Lopes de Carvalho de investigar o Bilhete Único Intermunicipal. Segundo ele "pode estar havendo uma grave lesão ao erário, pois verificamos a absoluta falta de transparência da RioCard e a ausência de fiscalização da Secretaria Estadual de Transportes”. E podem estar certos que vão encontrar grandes desvios de dinheiro. Para vocês terem uma idéia, a FETRANSPOR só informa ao Estado o número de bilhetes usados e o governo estadual repassa o dinheiro subsidiado. Não há nenhuma fiscalização. É uma farra com o dinheiro público."

Uma vez tão zeloso com a casa alheia, bem que o jovem senhor da Lapa poderia desengavetar a auditoria da passagem a R$ 1 real, mostrando para a sociedade o resultado que até hoje ninguém sabe, ninguém viu.

Voltando as origens

Essa história do quase ex-deputado Garotinho, de voltar para Campos, com o objetivo de ser secretario de governo da prefeita de direito - de fato tenho minhas duvidas -, não me convenceu ainda. Estou com a nítida impressão, de que o governo da presidente Dilma (PT), que foi apoiado por seu partido (PR) nas últimas eleições, colocou o jovem senhor para escanteio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bingo!

Anônimo disse...

QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, NÃO JOGA PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS!

Anônimo disse...

E eu parabenizo o juiz Ralph Manhães Jr, que fez nesta quarta-feira (7) uma inspeção na comunidade Margem da Linha e constatou o grande risco para as famílias que vivem no local, em Tapera. Ralph determinou a limpeza imediata dos escombros e o isolamento das áreas parcialmente demolidas até a sexta-feira (9).Além disso, definiu que a Prefeitura de Campos faça o pagamento imediato de dois meses de aluguel social para cerca de 30 famílias que vivem no local e que desejarem sair. Outra determinação é a que, das 90 casas do programa Morar Feliz que estão previstas para serem entregues até março, parte seja destinada as famílias da Margem da Linha, mas de forma antecipada. O prazo para as famílias serem encaminhadas para as moradias fixas é o dia 10 de fevereiro. Na determinação, Ralph considera que o não cumprimento de qualquer um dos itens pode configurar a prisão dos secretários de Governo, Suledil Bernardino, de Família e Assistência, Geraldo Venâncio, e da Defesa Civil, Henrique Oliveira
Dessa vez a prefeitura não saiu ilesa.
Parabéns Senhor juiz!!!