segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Rosinha deixa secretarias a pão e água

A ordem no governo da prefeita ficha limpa, Rosinha Garotinho   é cortar gastos porque a situação das finanças é caótica.  Há quem diga  que tudo começou após a derrota de seu marido, o deputado Anthony Garotinho  ao governo do Estado e se agravou com a suspensão da" venda dos royalties" por determinação judicial . 
 Agora Rosinha não paga  a muitos fornecedores, empreiteiras, servidores terceirizados e entidades  conveniadas.  Os secretários  têm apenas o cargo, mas não podem fazer quase nada...O cofre está fechado.

PS  - Em alguns órgãos especula-se que até o cafezinho será cortado, em outros  como escolas , água mineral, só quando os funcionários  fazem "vaquinha", ou seja até a água já está faltando ...

Em seu blog, o deputado Garotinho anuncia que a situação do governo do Estado é bem parecida.


2 comentários:

Anônimo disse...

Não e bem assim! Hoje no HFM os médicos estavam na direção do hospital revoltados com seus contra cheques cortados.... Querendo saber porque só veio 27 mil de vencimento. Foram alguns médico s....ta? Cortou contas mas criou lei dando 7 mil de gratificação pra eles; que mal e porcamente cumprem 6 horas semanais ao invés de 24 horas.

Anônimo disse...

SE ESQUECEU DOS PROCURADORES QUE GANHAM GRATIFICAÇÃO DE 40 HORAS SEMANAIS E NÃO TRABALHAM NEM QUATRO HORAS POR SEMANA COM SALÁRIO DE 2O MIL