sábado, 13 de dezembro de 2014

Da gastança ao calote ...

Temendo um calote por parte da Prefeitura de Campos, empresários estariam organizando um ato público na Praça do Santíssimo Salvador.
Por outro lado a PMCG  promete colocar no SPC o nome dos devedores de tributos municipais e coloca no ar uma campanha publicitária mostrando uma cidade rosa, mas a  cada vez mais é maior o número de campistas que enxergam a coisa roxa.
Terceirizados com pagamento em atraso  e até os demitidos  são obrigados a ficar de boca fechada , uns com medo de perder o emprego, outros iludidos com a promessa de que irão retornar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jane vc esta correta . a Nova Rio não paga os funcionários e ninguém fala nada.somos terceirizados mais trabalhamos todos os dias . Sei que tem muita gente q não gosta de terceirizado , pedimos respeito somos trabalhadores e queremos nosso salário.Onde estão os vereadores dessa cidade?? CALADOS.

Anônimo disse...

ABSURDA A ATITUDE DO SR. CARLOS CUNHA NO PROGRAMA ENTREVISTA COLETIVA HOJE PELA MANHÃ. NO DESESPERO EM DEFENDER O GOVERNO O SR. CARLOS CUNHA PASSOU A OFENDER E ATÉ MESMO A AMEAÇAR COMERCIANTES DE POSSÍVEIS PERSEGUIÇÕES. O PIOR FORAM AS OFENSAS QUANDO ESTE SR. PASSOU A CHAMAR O SHOPPING 28 DE MARÇO DE MOTEL. NÃO SOU COMERCIANTE E NEM MOTIVO PARA DEFENDER QUALQUER COMERCIO, TODAVIA FREQUENTO, DIGA-SE DE PASSAGEM POUCO, O REFERIDO SHOPPING, E LEVO MEU FILHO MENOR PARA PASSEAR E MEUS FILHOS ADOLESCENTES FREQUENTAM O REFERIDO SHOPING, E NÃO OS LEVO PARA NENHUM MOTEL, E ACHO QUE MUITOS PAIS E FAMILIARES DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES TAMBÉM NÃO LEVAM SEUS FILHOS PARA PASSEAR NO MOTEL. O SR. CARLOS CUNHA DEVERIA PEDIR DESCULPA AOS FREQUENTADORES E AOS COMERCIANTES PELA SUA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE ALI TRABALHAM E FREQUENTAM O SHOPPING DE 28 DE MARÇO.

carlinhos j.carioca disse...

Esse Carlos Cunha continua sendo um SÚBITO FIÉL!Interessante,é que esses caras,que na realidade são uns incompetentes e que NECESSITAM demais desses cargos,afinal GANHAM MUITO BEM!Depois eles querem vir a pùblico se defender se fazendo de INJUSTIÇADOS(caso recente do sr. Fabio Ribeiro).Porque não usam esse tal programa que tem o nome de "entrevista coletiva',que na realidade funciona como ENTREVISTA ÚNICA,onde só um fala,pergunta e responde...Façam uma real ENTREVISTA COLETIVA com esses secretários,isso claro em outra emissora,pois,já está chato e manjado demais!