sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cheiro da gastança vazou ...



A Prefeitura de Campos liberou sem querer a programação de verão do Farol de São Tomé. Para iniciar os shows nacionais, a banda Cheiro de Amor anima a noite da virada (31/12), no dia (03/01) os sertanejos Munoz e Mariano, Gabi Amarantos (10/01), Maria Rita (17/01), Vanessa Camargo (24/01) e Péricles fecha o mês no dia 31.

A programação do Verão da Família teria sido divulgada no final da tarde desta sexta-feira (12). Mas o e-mail que teria partido da assessoria de comunicação da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) para a secretaria de Comunicação, com toda a programação, foi encaminhado, de forma ainda não explicada, para uma rádio local. A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campos informou que essa listagem não chegou ao departamento na tarde desta sexta.


Consta ainda na programação para o mês de fevereiro o cantor Tomate no sábado de Carnaval. Na sequência Jammil no dia 13, Elymar Santos (14), Gilmelândia (15), Carla Perez (16) para matinê, Molejo (16) e Dilsinho (17).    

Um comentário:

adil monteiro disse...

Mas e o pagamento das obras?
Os empreiteiros e fornecedores vao ezperar?

Convidamos todos os fornecedores para uma grande manifestacao na praça sao salvador na proxima segunda-feira as 14:00hs