sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ATÉ QUANDO PREFEITA ROSINHA GAROTINHO?

Há quatro meses sem receber, autonômos da Prefeitura recorrem ao MPT

Por Jhonattan Reis:
07-04-24_03Um grupo de cerca de 40 técnicos de enfermagem que prestam serviço para o Programa de Atendimento Domiciliar (PAD) protocolaram, na manhã desta quinta-feira (18), uma representação no Ministério Público do Trabalho (MPT) por não receberem seus salários — que seriam pagos pela Prefeitura — há quatro meses.
— Além de não estarem recebendo salários desde o mês de agosto, as reclamações ainda são de que eles estão trabalhando desde 2003 sem carteira assinada, recebendo salários por RPA e sem materiais disponibilizados para trabalhar. Como não assinam carteira, a Prefeitura ainda não paga vale transporte, os técnicos não têm férias, nem décimo terceiro — disse o empresário José Geraldo Loureiro Chaves.
As reclamações poderão ser avaliadas pelo MPT. “A partir de amanhã (sexta-feira) o procurador federal vai avaliar os fatos para abrir um inquérito e analisar o problema. Depois eles vão convocar a Prefeitura para prestar os esclarecimentos em relação às denúncias apresentadas e tomar as medidas necessárias para coibir essa prática de afronta aos direitos do trabalho”, afirmou José Geraldo.
Mais informações na Folha da Manhã desta sexta-feira (19).

Um comentário:

Anônimo disse...

Já assinei e enviei para amigos.
Reaja campistas!
Há várias formas de ser chamado de palhaço e esse. governo garotinhos tem chamado cpista palhaço todos os dias!