quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Reflexo do caos financeiro na PMCG

Falta de remédios!

Minha mãe tem que tomar a insulina Lantus, pois, é a única que baixa a glicose devida e ser diabetes e a insulina custam R$: 120,00 que dá só para 03 dias, estava apanhando na secretaria de saúde de Campos, só que esse mês estive lá para apanhar a insulina e mais outro medicamento para diabético fui informado que não tem e nem tem previsão de chegar. Uma cidade milionária é um absurdo. O que fazer sem não temos condições para comprar e a prefeitura não tem previsão de quando vai ter esses medicamentos.

Fonte: facebook de Sergio Luis Bessa Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

alguém tem que se posicionar: ou o suledil não sabe fazer contas, porque em inaugurações de maquiagem ele diz que a saúde está abastecida e por isso a prefeitura pôde fazer aquela obra ou o pessoal do chicão não sabe administrar minimamente um estoque. chama os dois na câmara , coloca os pontos em dia e tira essa horrível responsabilidade das costa de rosinha, que só autoriza maquiagem porque dizem para ela que está tudo em ordem!
Samira- saúde

Anônimo disse...

Esse governo é caso de polícia!
MP por quectenha calas ?
Srs advogados,já que a oposição grita grita e não a vemos agir,o que o cidadão comum pode fazer para além do MP em Campos?
Se formará denunciar ao Papa,que façamos !

Anônimo disse...

tudo isso porque não temos vereadores para fiscalizar as açoes insanas desta gentalha

Anônimo disse...


A saúde e um caso de policia, meu Pai fez um processo para receber Daflon o processo foi em junho e nunca teve o remédio, esta acabando o prazo e o remédio não chegou o mesmo acontece com minha mãe Condoflex que também fez o processo para na mesma data e nunca recebeu