sábado, 8 de novembro de 2014

Rosinha Garotinho: fica instituído o prêmio "marketing 10, administração 0

O governo Rosinha Garotinho vai ganhar o prêmio do ano: "marketing 10, administração 0".

Posso esclarecer?

No marketing gasta milhões de reais do meu, do seu, do nosso bolso, para passar a impressão de que está tudo muito bom, tudo muito bem.

Na administração...:

nunca na história deste município bilionário - R$2,5 bilhões por ano - tivemos um caos financeiro de tamanha proporção.

Plano UH Saúde, hospitais contratualizados, empreiteiros, PREVICAMPOS, etc, etc, etc, estão um bom tempo sem ver a cor do vil metal.


7 comentários:

Anônimo disse...

O governo Garotinho melhorou ou piorou?

Anônimo disse...

So um cego pra nao ver o que essa familia fez com nossa cidade aquele que diser que esta bom e pq ta no bolso do safado do meninozonho

Anônimo disse...

AONDE ESTÃO OS PROMOTORES PÚBLICOS??????

Anônimo disse...

Colocaram outro testa de ferro no Previcampos. O cara não entende nada de regime próprio mas vais ter que assinar os investimentos indicado pelo prefeito-deputado(o fodão)senão dança como os anteriores que não quiseram assinar. MPF fique atento.......

Ricardo disse...

Vende a casinha da Lapa para pagar as contas da prefeitura.

DR CLAUDIO AQUINO disse...

MUITO BEM SERGIO,OBRIGADO POR MOSTRAR A VERDADE.RESPONDO PELA UHSAUDE E SEI PERFEITAMENTE O QUE ACONTECE.HOJE TEMOS 08 SERVIDORES INTERNADOS NO PRONTOCÁRDIO,SENDO 04 EM UT E 03 PACIENTES EM HOMECARE.FAÇO DAS TRIPAS CORAÇÃO PARA NÃO DEIXAR NINGUEM SEM ATENDIMENTO,INCLUSIVE ATENDO PESSOALMENTE VÁRIOS SERVIDORES COM DIFICULDADE DE AGENDA OU COM URGENCIA.
É PRECISO ENTENDER QUE NENHUMA EMPRESA QUE PROMOVE SERVIÇOS EM SAUDE SOBREVIVE SEM PAGAMENTOS EM DIA.NÃO SEI SE O GOVERNO NÃO VALORIZA O PLANO OU SE NÃO VALORIZA A SAUDE DOS SEUS SERVIDORES,OU QUEM SABE AS DUAS COISAS.ABRÇS.DR. CLAUDIO AQUINO,RESPONSÁVEL TÉCNICO PELA UHSAUDE ,DIRETOR MÉDICO E AUDITOR MÉDICO DO PLANO.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio,não entendo de leis,mas não seria o caso de denúncia no MP ?Mesmo porque o plano responderá certamente se as coisas não andarem como devem.