segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prefeitura de Campos, entregue a Derosque

Por Humberto Moreira Rangel via e-mail

Seu Derosque, era morador da Pecuária e funcionário da Prefeitura de Campos, onde exercia o cargo de coveiro, no Cemitério do Caju. Devido a sua profissão, quando alguma coisa estava muito ruim com alguma pessoa, ouvia-se logo que “fulano está entregue a Derosque”. Era a senha para informar que a situação estava incontrolável..

Pois bem, a Prefeitura de Campos está entregue a Derosque. Agora mesmo, por falta dos pagamentos dos aluguéis, ela foi despejada do lindo prédio da avenida Nilo Peçanha, onde funciona a Secretaria de Obras.

A ação foi imposta pelos herdeiros da Usina do Queimado, proprietários do valioso imóvel. Agora a Prefeitura que perdeu a ação na justiça, terá que devolver o prédio e assumir a dívida milionária.

Vale lembrar que esta mesma administração também foi despejada e ainda deve os aluguéis da Casa da Alberto Torres, onde funcionou a Secretaria de Meio Ambiente.


Sobre o despejo ,o secretário de obras    informou ao Blog de Fernando Leite que :

"A informação acima não procede. Não houve citação até o presente momento referente a processo de despejo por falta de pagamento do imóvel citado para que, assim, houvesse o contraditório e ampla defesa, levando-se em consideração que os pagamentos estão sendo feitos regularmente. Sendo assim, se não há citação para defesa de comprovação da regularidade dos pagamentos, não há o que se falar em despejo. Assim, a informação veiculada na imprensa é extremamente equivocada.

Atenciosamente

Edilson Peixoto – Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura

Nenhum comentário: