sábado, 29 de novembro de 2014

IPTU DE CAMPOS: EU JÁ VI ESTE FILME

Prezado companheiro Sergio Mendes, nesta época ainda que eu tivesse laços familiares com o PREFEITO ZEZE BARBOSA, militava no PT, juntamente com outros companheiros e fui a favor deste manifesto do então canditado a Prefeito Anthony Garotinho. AGORA VEJA VOCÊ, por ironia do destino, continuo ainda a favor do manifesto e que todos os cidadãos e servidores público, sem plano de cargos e salarios, sem aumento do vale alimentação, sem assistencia a saudem se encontrem na Praça São Salvador, com seus carnês de IPTU, visto que haverá aumento de 30% - trinta por cento. Ora, GAROTINHO, que COVARDIA sua esposa ROSINHA GAROTINHO esta fazendo com este mesmo povo que te elegeu a Deputado Estadual, Prefeito, Governador, Deputado Federal e elegeu ainda sua ESPOSA PREFEITA DA CIDADE E TAMBÉM GOVERNADORA E SUA filha Clarisse Garotinho - Deputada Estadual e Federal. ROSINHA GAROTINHO ESTA FAZENDO UMA COVARDIA COM O POVO QUE OS APOIOU, COLOCANDO O NOME NEGATIVADO DOS CIDADÃO NO SERASA E SPC.
Fonte: comentário de Fabio Almeida - diretor do SIPROSEP

DO BLOGUEIRO:

a lei que visa "corrigir a planta de valores do IPTU",  denominada  pelos rosáceos de IPTU Justo, encontra-se na Câmara de Campos para ser aprovada pelos ilustres edis. Já levantei a questão no blog em outra ocasião, e repito, isto está me cheirando a aumento abusivo.

Orai e vigiai! 

3 comentários:

Anônimo disse...

E como leitor deste blog e comentando mais uma vez sobre este assunto... Torço para que seja justo... Por que se for justo isso assusta mais quem tem os imóveis mais caros... Muito do que a pessoas que, como eu não tem imóveis de alto valor... Igualdade e para ser cumprida... Então que aquele que tem imóvel mais caro, que pague mais do aqueles cujo o imóvel e mais simples e barato.

carlinhos j.carioca disse...

Pura picaretagem,coisa de pessoas insensiveis e que jamais buscaram o bem do nosso povo e sim,sempre 'usaram' esse povo somente como 'objetos de manobras' em busca da perpetuação do poder! Me perdoe o amigo blogueiro,mas não adianta 'orar e vigiar',mas sim, PREPARAR O BOLSO'!Afinal numa cidade sem lei como a nossa onde as medidas tomadas pelo Grupo,sempre tem o apoio dos vereadores e MP,o que fazer?

Anônimo disse...

Não inflacionaram os preços dos imóveis em Campos? Agora paguem o IPTU que ela julga JUSTO mediante valorização.

Eu quero mesmo é ver se os mega proprietários de imóveis em Campos, aqueles que tem mais de dezenas de imóveis irão para o SPC SERASA?