sábado, 15 de novembro de 2014

COM A PALAVRA O GOVERNO ROSINHA GAROTINHO


meus amigos essa é minha filha Mylena uma criança especial que requer muitos cuidados 

especiais pois ela tem uma bexiga doente e perdeu um do seus rins ela faz uso de sonda 

urtral e fraldas descartáveis que eu sempre peguei na prefeitura , porém desde que o 

Garotinho perdeu a eleição não está tendo mais esses materiais gente e uma falta de 

respeito e amor muito grande de querer se vingar da população , da minha filha por causa 

da sua derrota fico triste da prefeita Rosinha compactuar com essa atitude isso e uma 

vergonha e falta de amor no coração fica aqui a minha indignação e revolta , por isso venho 

pedir a ajuda dos amigos para divulgar essa situação , esse absurdo desde já agradeço, é 

um direito que minha filha têm ela não pediu para nascer assim . MAIS DEUS ESTÁ 

CONOSCO.

Fonte: facebook de Adriano Rangel Vieira Rangel Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado desse pai mas não tem o sobrenome Matheus de Oliveira........