quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ATENÇÃO ATENÇÃO VEREADORES DE OPOSIÇÃO!

IPTU JUSTO 
Além da aprovação da LOA ( Lei Orçamentária Anual ), a Câmara de Campos terá que apreciar ainda e votar outros projetos neste fim de ano. Entre eles o projeto de modificações no IPTU ( Imposto Predial e Territorial Urbano ). Segundo fontes do Legislativo, o espírito do projeto a ser enviado pelo Executivo é adequar as alíquotas de cobrança ao valor do imóvel. O resumo da proposta seria a cobrança de um IPTU justo.
- Jornal O Diário de hoje

DO BLOGUEIRO:

essa história de IPTU justo está me cheirando a aumento abusivo nas alíquotas.

Vereadores de oposição: orai e vigiai!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, a proposta soa sim muito interessante. Especialmente para aqueles que, como eu, possuem imóveis de valor não muito elevado. Pagar o imposto de acordo com o valor do imóvel, talvez não seja de interesse daqueles que possuem imóveis de valores elevados.
Um dos mais importantes princípios do direito tributário, versa sobre a capacidade contributiva. Ora, pagar de acordo com o valor do imóvel não tem nada de abusivo. Penso assim.

Anônimo disse...

A PREFEITA ESTÁ TÃO QUIETA... sEU ESPOSO HONORÁVEL TÃO SILENCIOSO... ALEM DE EMPURRAR TAL PUDIM GOELA ADENTRO DOS ELEITORES, O QUE SERÁ MAIS QUE ESTÃO APRONTANDO???????

Anônimo disse...

Deveriamn sim, auditar as inúmeras isenções irregulares décadas adentro,ao invés de querer tirar dinheiro de débito prescrito de velhinhas septuagenárias, começando com os funcionários deste Órgão.

Anônimo disse...

os procuradores de carreira concordam com isso?

Anônimo disse...

Se querem aumentar a renda da prefeitura eles devem fiscalizar tudo que está classificado na prefeitura como terreno. Porque tem muita gente que paga IPTU como terreno e já está com casa construída a anos.