quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ALERTA AOS SERVIDORES DA PMCG: ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO

Débito Previdenciário

O vereador Marcão Gomes (PT) levantou ontem na tribuna da Câmara um possível débito da Prefeitura de Campos com o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos). O debate hoje deve ficar mais acalorado porque Marcão já teria conseguido documento para comprovar que a Prefeitura estaria retendo os valores que são descontados nos contracheques dos servidores desde o mês de maio, sem repassar o valor para o Previcampos, o que, para o vereador petista, configuraria CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA ( grifo meu).
- Jornal Folha da Manhã de hoje

DO BLOGUEIRO:

há muito venho alertando no blog que o trem descarrilhou. Os rosáceos perderam total controle sobre as finanças bilionárias do município. Tanto é verdade que empreiteiros pararam as obras por falta de pagamentos, hospitais conveniados estão com repasses atrasados, prestadores de serviço padecem por falta do vil metal, etc, etc, etc.

Este governo, a bem da verdade, tem cometido prevaricações inconfessáveis.

Pergunta que não quer calar:

até quando as autoridades competentes, para apurar e punir, vão caminhar feito tartarugas?



10 comentários:

Flavia disse...

Enquanto isso, começa perseguição aos concursados!!

Anônimo disse...

Sr Dr Leandro Manhaes,o Sr se manifestou no que se refere às palavras do Sr Nelson Nahim e que foram noticiadas pela imprensa.
Não apenas agora,mas há muito tempo a imprensa notícia inúmeras evidências de práticas suspeitas do governo Rosinha Garotinho.
Escandalos e mais escândalos!
Contamos com a colaboração do MP para que as denúncias sejam apuradas.Afinal Dr,Campos,município de arrecadação bilionaria, com educação fundamental das piores ;falta de medicamentos básicos nos postos;obras ,como a Campos -Fatol,desde 2009,etc etc...
É no mínimo suspeito não é mesmo?
Que a promotoria dos Direitos Difusos tome as atitudes que o contribuinte e cidadão campista espera!

Anônimo disse...

e para completar o vexame fui como servidora publica adquirir um pequeno emprestimo a credmoney e a atendente me disse que aqui na cidade não empresta mais pois a d, Rosinha não paga o que desconta em folha dos funcionarios ao banco enfim fiquei a ver navios servidor que quiser um emprestimo só se for em macaé aqui não.

Anônimo disse...

Faço das palavras do anônimo de 12 de novembro de 2014 09:49,as minhas também,são milhões de denuncias postadas nos blogs,inclusive alguns vereadores encaminharam denuncias ao Ministério Público,e até hoje tudo continua como dantes no quartel de Abrantes,como disse o blogueiro:Este governo, a bem da verdade, tem cometido prevaricações inconfessáveis.

Anônimo disse...

É verdade ,começou a perseguição aos concursados,mas diante dos fatos,não vejo muita inteligência,num ser que dizem ser um gênio,com essa perseguição,ou vingança como queiram chamar,vai acabar provando do próprio veneno mais uma vez,2016 temos eleições outra vez.

Anônimo disse...

começou a perseguição aos concursados..até uma tentativa.. de tirar o auxílio-alimentação e a gratificação de hospital nivel 3, do HFM. até onde vai isso????

Anônimo disse...

Esse desequilibrado tem mais é que se tratar.
Suma cara!Dinheiro é que não te falta .Basta de tanta desarmonia causada por suas sandices!
Entrou R e não fez? PERDEU A VEZ!

Anônimo disse...

Parece que é ele que tem o mandato! Prefeita de araque e mandadinha peli marido.

Anônimo disse...

A sacanagem começa com os próprios secretário que fazem coisa que nem o casal dúvida a maioria é tudo Arnaldo Viana mais fingem ser leal ao bolinha tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

..e os antigos Educadores de Creche? Sumiram com a nomenclatura e perdemos nossas remunerações!
Sem dó nem piedade,,,,perseguem mesmo!
Façam valer as leis!
Certo Dr Mateus?